Resumo Bbb 2017: Emilly afirma que se vê ganhando o prêmio

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo Bbb 2017: Emilly afirma que se vê ganhando o prêmio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly, Ilmar e Marcos fizeram previsões a respeito de quem será o vencedor do "BBB 2017". Emilly, que já virou motivo de piada nas redes sociais por sua auto estima, afirmou que consegue se ver como a vencedora do reality. "Eu vejo muita gente com o prêmio na mão. Eu, vocês dois, Vivian, Mari...", afirmou a sister, que aproveitou a situação para alfinetar Daniel. "O Dan? O Dan está liso desde o início, e nunca vi como um cara que vence", ironizou.

Marcos, entretanto, apontou que Daniel foi para a berlinda apenas uma vez, o que dificulta saber ou não como o brother iria se sair caso fosse indicado ao paredão.

"Tão doce que me incomoda", diz Marcos sobre Daniel

Depois de afirmar que acha que Daniel não tem chance de vencer o "BBB17", Emilly comentou com Marcos sobre a decisão de Ilmar em votar no agente de trânsito.

Marcos não está convencido a respeito da personalidade de Daniel (Foto: Reprodução)
Marcos não está convencido a respeito da personalidade de Daniel (Foto: Reprodução)

Ilmar já havia anunciado que deve votar em Daniel, e Marcos concordou que é hora de mostrar para o brother que seu comportamento insípido dentro da casa é uma maneira de jogar. "Ele é tão doce que chega a me incomodar. Muito docinho. Não é doce assim lá fora, nem a pau", criticou o cirurgião.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: