Resumo BBB 2017: Raio-X Emilly confessa, "Estou estressadinha", entenda o motivo

Bbb minuto a minuto, veja tudo que acontece na casa

Resumo BBB 2017: Raio-X Emilly confessa, "Estou estressadinha", entenda o motivo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Daniel foi um dos primeiros brothers a deixaram a Prova do Líder e, com a vitória de Ilmar, está na mira para o Paredão. No Raio-X deste sábado no BBB 2017, o brother já definiu seu próximo alvo: a Prova do Anjo, que acontece neste sábado. A prova também foi lembrada por Vivian, que disse ainda estar ainsiosa pela reta final. Outro assunto que rendeu no Raio-X foi a Prova do Líder. Enquanto Ilmar comemorou a vitória, Marinalva disse que 'bateu na trave mais uma vez' e Marcos afirmou que todos se superaram. "O perfil de um grande campeão é de uma pessoa que se supera", afirmou.

Emilly, por sua vez, diz estar "estressadinha". O motivo? Comida! A gaúcha está no "Tá com Nada" e não pode desfrutar de cardápios especiais, já que os brothers foram punidos e a casa não teve confraternizações na terça e na quarta-feira.

Vivian quer ficar com barriga igual a da Pugliesi e Daniel dispara: "Mulher com barriga de homem é feio demais"

Daniel, Vivian, Ieda e Marinalva continuam conversando sobre corpos. Vivian comenta que quer ficar com corpo em forma: "Vou malhar e ficar com a minha barriga igual a da Pugliesi". Daniel então diz: "Mulher com barriga de homem é feio demais. Eu não gosto".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

O assunto continua e Daniel dispara: "Gosto de mulher de perna grossa, mas se parecer com perna de homem não gosto. Uma pequena definição é legal. Mas também se parecer perna de macho eu não gosto".

Vivian comenta sobre Prova do Anjo: "Podia ser autoimune"

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Vivian conversa com Ieda no Quarto Azul sobre a Prova do Anjo. A gaúcha diz que está ansiosa e revela: "Bem que esse Anjo podia ser autoimune". "Quem sabe", responde a aposentada. O que elas ainda não sabem é que o Anjo será realmente autoimune. Além disso, o Paredão será duplo, com eliminação na segunda-feira, 27.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: