Resumo BBB 2017: Emilly volta a confrontar Marinalva, "Fica na sua que eu fico na minha"

O clima está tenso com discussões de Emilly e Marinalva

Resumo BBB 2017: Emilly volta a confrontar Marinalva, "Fica na sua que eu fico na minha"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marinalva chega no Quarto Preto e brinca com Emilly fingindo tocar seu rosto. A gaúcha a confronta por causa da brincadeira. "Faz isso de novo que vou no confessionário", ameaça. A paratleta sorri e fala: "Você é uma boneca, uma princesa". Emilly não gosta do que ouve e retruca: "As únicas pessoas que têm liberdade pra fazer pra brincar assim comigo são Marcos e Mamão. Você não tem um pingo de liberdade pra brincar comigo. Então fica na sua, que eu fico na minha". Eita que o cilma esquentou na casa do BBB 2017.

Marinalva dispara para Emilly: "Amarga e rancorosa"

No Quarto Preto o clima ainda é de tensão. Emilly reclama do comentário de Marinalva, quando a sister afirmou que ela não poderia se considerar uma mulher ainda. Marinalva afirma que a gaúcha falou outra coisa: "Você acha que não sou mulher por ter tido um filho com 16 anos? Assumi meus atos". "Tu virou mulher com 16 anos e está dizendo que não sou com 20 anos?", retruca Emilly.

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Marinalva sorri diante do conflito e alfineta: "Você deve ter sofrido muito por ser tão amarga e rancorosa como você é". Emilly não se cala: "Você julga por ti os outros. Você é amarga! Beijinho pra ti, sua amarga". Marinalva volta a sorrir e provoca: "Princesa". "Sou uma princesa cheia de amor. Você é uma mulher amarga", devolve Emilly. A paratleta não se abala e tenta finalizar a discussão: "Showzinho, delícia. Amo você!". Emilly dispara: "Fala com a minha mão".

Daniel dá sua opinião sobre Emilly: "Mimada"

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Marinalva conta a discussão que teve com Emilly para Daniel. A paratleta revela os detalhes do desentendimento e o agente de trânsito dá sua opinião sobre a sister. "Não sofreu. Te falar o que é: mimada, superproteção, supervalorização". Marinalva decreta: "Não vou parar com as coisas, não. Não vou".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: