Resumo A Lei do Amor: Ciro é sentenciado a 12 anos de prisão

Yara promete esperar pelo namorado

Resumo A Lei do Amor: Ciro é sentenciado a 12 anos de prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Ciro (Thiago Lacerda) é sentenciado a 12 anos de prisão pelo atentado de Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte) que encomendou a pedido de Mág (Vera Holtz). Infeliz, o namorado de Yara (Emanuelle Araújo) fica pesaroso. Olavo (Tato Gabus Mendes) dá esperanças ao cliente para sair antes da cadeia. "Não compensa recorrer! Em cinco anos, você progride pro semi-aberto! Se trabalhar na cadeia, progride mais rápido!", diz o advogado.

Silvia (Regina Braga) promete visitar o filho na prisão. E Yara diz a ele que vai passar rápido. "Eu vou te esperar, meu amor!", promete a namorada com lágrimas nos olhos.

Mág leva Helô para cativeiro em sítio isolado

Na continuidade do capítulo, com a ajuda de Hércules (Danilo Granghéia), Mág (Vera Holtz) leva Helô (Cláudia Abreu) para o cativeiro em um antigo sítio onde costumava se encontrar com Ciro (Thiago Lacerda) quando eles tinham um caso. A casinha, no local afastado, está imunda e a fugitiva da polícia manda o filho colocar a refém na cama e amarrá-la pelos pés.

Mág amarra Helô na cama (Foto: Reprodução)
Mág amarra Helô na cama (Foto: Reprodução)

Helô não está se sentindo bem e diz a Mág que precisa de um médico, já que sua pressão pode ter subido. A vilã não dá ouvidos e então a mulher de Pedro (Reynaldo Gianecchini) pede que ela não a maltrate. "Depende unicamente de você! Então se comporte! Porque se chorar vai dormir sem comer! Fica boazinha aí que só vou acertar com o motorista e volto já!", diz Mág.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: