Bbb 17: Enquete adianta eliminação de Daniel

Votação no Diário 24 Horas mostra diferença muito grande entre os emparedados

Bbb 17: Enquete adianta eliminação de Daniel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O nono paredão do Bbb 17 está formado e de acordo com enquete realizada no Diário 24 Horas, Daniel, que foi indicado por Ilmar ao paredão, vai deixar o reality com uma grande rejeição. O agente de trânsito disputa a preferência do público contra Emilly, que foi levada à berlinda pelo voto da casa. Tiago Leifert confirmou também que o resultado oficial será revelado já nesta segunda-feira (27), o motivo do adiantamento em um dia é o jogo da seleção brasileira que está programado para ser exibido na terça-feira, após A Lei do Amor.

Na enquete realizada no Diário 24 Horas, Daniel aparece com 73% de um total de 84 mil votos. Emilly, que segue como uma das favoritas ao prêmio do reality, soma apenas 27% das opções. Na enquete realizada no UOL, Daniel também aparece liderando a preferência dos usuários. O agente soma 71% de um total de 257 mil votos. 

Caso retorne do paredão contra Daniel, Emilly ganhará ainda mais força na reta final do reality, forças que ela vai precisar para ganhar o duelo interno contra Marinalva. As duas estão trocando farpas há vários dias seguidos e um bate-boca mais feio parece ser apenas questão de tempo.

Emilly mostra força e deve eliminar Daniel no paredão de hoje, adianta enquete (Foto: Reprodução)
Emilly mostra força e deve eliminar Daniel no paredão de hoje, adianta enquete (Foto: Reprodução)

E você, gostou do resultado da enquete do Diário? Apoia a eliminação de Daniel? Comente!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: