A Lei do Amor Resumo: Hércules contrata Fininho para acabar com a vida de Salete

Filho de Mág está decidido a assumir a prefeitura de São Dimas de qualquer jeito

A Lei do Amor Resumo: Hércules contrata Fininho para acabar com a vida de Salete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (27) em A Lei do Amor, Hércules (Danilo Granghéia) está mais que decidido a matar a prefeita de São Dimas para ocupar seu lugar e liga para Fininho (Hugo Resende) na intenção de contratá-lo para um trabalho muito sujo. Ele vai direto ao assunto ao ser questionado sobre o serviço. "Matar a prefeita de São Dimas. Salete Meloni (Claudia Raia)! Você pode ou não fazer o serviço?", diz o filho de Mág (Vera Holtz).

  Fininho recebe
Fininho recebe "encomenda" para acabar com a vida de Salete (Foto: Reprodução)

Fininho avisa que vai cobrar caro pelo serviço e Hércules finaliza a conversa dizendo que liga para ele para agendar um encontro. Após desligar o telefone, o capanga fala com ele mesmo: "'Agendar'? Deve ser gente fina!". O que será que vai acontecer?

Resumo Geral da Novela A Lei do Amor

Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: