Votação Bbb 17: Emilly está vencendo Daniel em todas as enquetes

Namorada de Marcos deve retornar novamente do paredão

Votação Bbb 17: Emilly está vencendo Daniel em todas as enquetes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O novo paredão do Bbb 17 veio repleto de novidades. Além do resultado final da votação ser revelado em uma segunda-feira, agora apenas dois participantes estão duelando pela permanência na casa. Emilly e Daniel, os menos populares dentro da casa, travam um duelo interessante no nono paredão do reality. Considerada uma das favoritas ao prêmio final, Emilly mostra forças e vai vencendo Daniel em todas as enquetes referentes ao Bbb, inclusive na votação feita no Diário 24 Horas.

Em nossa pesquisa, após mais de 130 mil votos, Emilly aparece com apenas 31% das opções, Daniel lidera com altos 69% dos votos. No UOL, maior enquete sobre o BBB, Daniel aparece com 71% de um total de quase 3 milhões de votos. Na enquete disponibilizada no site Rede Notícia, após mais de meio milhão de votos, Daniel aparece com incríveis 80% das opções para deixar o jogo.

O blog "Votalhada" reuniu o resultado de outras enquetes e o resultado das porcentagens é praticamente o mesmo, salvo a diferença na quantidade total dos votos. No portal TVoFoco, por exemplo, Daniel aparece com 72% das escolhas para deixar o Bbb 17.

Vale lembrar que o nome do novo eliminado do reality será divulgado nesta segunda-feira (27). A Globo resolveu adiantar em um dia por causa do jogo da seleção brasileira de terça-feira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: