A Lei do Amor - resumo da novela: Surpresas bombásticas marcam o final

Chegando ao fim, a trama das 21h promete fortes emoções no encerramento

A Lei do Amor - resumo da novela: Surpresas bombásticas marcam o final
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Lei do Amor - Reta Final - última semana.

Mais uma novela explosiva da Rede Globo está chegando ao fim, e é claro que o Diário 24 Horas faz questão de separar cada detalhe referente aos últimos capítulos de A Lei do Amor, que já está mantendo o público com os nervos à flor da pele, sobretudo com a atual situação envolvendo o sequestro de Helô (Cláudia Abreu) arquitetado por Mág (Vera Holtz), que apesar de todo o sofrimento vivenciado no presídio e a tentativa de suicídio, a matriarca rejeitada pela família Leitão conseguiu dar um jeito de fugir e dar prosseguimento aos seus atos de desespero para, quem sabe, fugir do país e não dar mais as caras por aqui.

Se isso não bastasse, ainda podemos destacar a doença de Letícia (Isabella Santoni), que está depositando todas as esperanças de sobreviver na doação de medula óssea sugerida pelo médico da família. Para isso, entretanto, ela precisa esperar o filho da galerista nascer, pois trata-se de sua chance única para conseguiu uma medula compatível. Caso contrário, as chances de salva-la ficarão praticamente esgotadas. A moça foi traída por Tiago (Humberto Carrão) e tratada de forma deplorável pelo rapaz, que está dedicando o seu coração e sua própria vida a passar seu tempo com Marina (Alice Wegmann), mas nada disso é o suficiente para faze-la desistir de seguir em frente. De acordo com informações repassadas por Vincent Villari, um dos autores da trama, o final da trama mostrará algumas decisões importantíssimas da personagem, e já dá pra adiantar uma coisa: ela vai precisar decidir entre Tiago e Antônio (Pierre Baitelli). Mas isso, é claro, só será possível se ela conseguir sobreviver à terrível doença que tanto a aflige nesse momento.

“O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia, pois ele é uma pessoa vocacionada para a felicidade. Já Letícia, caso sobreviva - e sua morte não é um desfecho impossível -, decidirá entre Tiago e Antônio”, destaca um dos autores da novela, deixando bem claro que o destino de Antônio não vai e, ainda segundo ele, não pode ter absolutamente nada de triste. A paixonite era branca e praticamente banal entre os dois, mas a grande amizade pode dar espaço a um romance e tanto para Letícia e Antônio, notícia não muito bem aceita por alguns adeptos da união da filha de Helô com o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Mág exige 30 milhões para libertar Helô com vida(Foto: Reprodução)
Mág exige 30 milhões para libertar Helô com vida(Foto: Reprodução)

Tiago nega pedido de namoro de Marina

No capítulo desta segunda-feira (27), uma cena bem curiosa será capaz de colocar a relação de Tiago e Marina em cheque, já que a fisioterapeuta, após dar um tremendo fora no rapaz, decide pedir desculpas com flores enviadas diretamente ao amado. Logo depois, ela vai até a mansão para lhe fazer uma visita, fazendo de tudo para levar a relação de volta a um nível de tranquilidade. Não muito resistente, ele acaba cedendo aos encantos da jovem e embarca em mais um momento quente na cama, mas sequer imaginava o que viria a seguir. "Que tal a gente se considerar oficialmente namorados?", dispara a suposta irmã gêmea de Isabela, deixando o playboy assustado com a frase. "E por que não? Já fomos estranhos, inimigos, amantes, amigos... Só sobrou a gente ser namorados!", insiste a bela, que leva um combo multikill do rapaz. "É melhor nós irmos com calma", diz, deixando-a irritadíssima.

Sobre a verdadeira identidade de Marina, muitos internautas ainda acreditam na revelação de que, nesse tempo inteiro, tudo não passava de um fingimento da própria Isabela, e até mesmo os autores não descartam essa possibilidade, inclusive com gravação de vários finais diferentes para a personagem de Wegmann, que chegou a se emocionar durante as filmagens, gravando, inclusive, um vídeo de agradecimento e levantando ainda mais a curiosidade dos fãs. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca absolutamente nenhum detalhe sobre os instantes finais de A Lei do Amor.

Tiago e Marina/Isabela vão ficar juntos no final de A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Tiago e Marina/Isabela vão ficar juntos no final de A Lei do Amor(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: