Resumo BBB 2017: Ilmar lamenta saída de Daniel e Emilly se irrita

A sister não gostou de ver seu amigo triste pela saída de seu rival e os dois discutem

Resumo BBB 2017: Ilmar lamenta saída de Daniel e Emilly se irrita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pós-paredão é sempre marcado com tensão e discussões, logo após a eliminação de Daniel nessa segunda-feira (27), Ilmar e Emilly se desentenderam na área externa do "BBB 2017". A gêmea se irritou ao ouvir o advogado lamentar a saída do agente de trânsito: "Antes de sentirem a saída da outra pessoa, esperava que ficassem felizes por eu ficar", disse a gaúcha. Na visão da sister, os brothers deveriam ter comemorado sua permanência na casa, ao invés de sentirem a perda de Daniel: "Antes de você falar que está feliz por que eu estou aqui, você veio dizer que está triste porque ele saiu", insistiu a gêmea.

"Eu queria que você ficasse, mas fiquei triste por ele ter saído. Não seja infantil. Eu escolhi ficar do seu lado e estou apanhando por esta escolha", disse Ilmar. Apesar do apelo do advogado, a gaúcha não parou de se exaltar: "Se ele não saísse, eu teria saído. Eu também apanho por ter escolhido ficar com vocês, eu poderia ter ficado do outro lado". Ilmar decidiu se retirar do ambiente. Marcos chamou a gaúcha para se juntar aos demais brothers que conversavam à beira da piscina, mas ela não quis.

Ilmar chama Emilly de infantil (Foto: Reprodução)
Ilmar chama Emilly de infantil (Foto: Reprodução)

Minutos depois, no quarto do líder, a discussão entre a gaúcha e o advogado continuou. Emilly voltou a se queixar: "O que me dói é ver as duas únicas pessoas que estão do meu lado falando que ficaram triste por ele ter saído, sendo que ninguém do lado dele disse estar feliz por eu ter ficado". Ilmar se irritou com o comportamento da sister e decidiu encerrar a conversa: "Não é isso, porr*. Conversamos depois".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: