Bbb 2017 Resumo: Ilmar revela que está com pena de Daniel

Ele diz que foi triste ele ter saído, pois tinha muita gente que deveria ter saído antes dele

Bbb 2017 Resumo: Ilmar revela que está com pena de Daniel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os brothers se ajeitavam no quarto, Ilmar e Marcos permaneceram tranquilamente no quarto do líder conversando sobre a eliminação de Daniel nesta segunda-feira no BBB 2017.

Ilmar confessou que está com pena de Daniel, mesmo tendo indicado o brother ao paredão da semana. "Fiquei com pena do cara. Foi triste, porque tem gente que poderia ter saído antes dele", explicou. Marcos afirmou que não tem pena de ninguém, e que Daniel mereceu sair por não ter se envolvido o suficiente no jogo. "Ele não foi competitivo. Não merecia mesmo", opinou o cirurgião.

Brothers recebem ordem de se mudarem para o quarto preto

Após a eliminação de Daniel nesta segunda-feira (27), a produção do "BBB17" ordenou que todos os brothers se mudassem para o quarto preto. A notícia pegou os participantes de surpresa. Os confinados, que conversavam espalhados pela casa, rapidamente se reuniram no dormitório.

Todos os brothers se mudam para o quarto preto (Foto: Reprodução)
Todos os brothers se mudam para o quarto preto (Foto: Reprodução)

A maior preocupação era quanto a disponibilidade de camas para todos. "Cabe todo mundo?", questionou Emilly. "Cabe, tem lugar para cinco e o quarto do líder", explicou Vivian. A advogada comentou que acharia melhor se todos ficassem no quarto azil. "A cama lá é melhor", justificou. Ilmar que dormia no quarto preto antes de se tornar líder, brincou: "Já é a terceira vez que eu perco a cama". Enquanto recolhia seus pertences no quarto azul, a manauara aproveitou estar sozinha com Ieda para brincar fazendo uma paródia com música de Anitta: "Show das Poderosas". "Prepara para ficarem todos juntinhos", cantarolou a ex-miss Amazonas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: