Resumo BBB 2017: Daniel critica criação de Emilly e descarta romance com Roberta

Ele diz torcer por Marinalva e fala sobre Emilly e Roberta

Resumo BBB 2017: Daniel critica criação de Emilly e descarta romance com Roberta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fora do jogo e sem poder competir o grande prêmio de um milhão e meio no bolso, mas com a certeza de ter feito um jogo limpo. Essa foi a conclusão de Daniel assim que foi eliminado do "BBB 2017". No melhor estilo fair play, ele não citou nomes mas credita sua saída a preferência pelos vilões e não pelos mocinhos. "Eu preciso e quero também ver o que foi passado para entender o que aconteceu Acredito que não consegui passar uma empatia ao público, mas toda a história tem que ter um vilão", disse o paulista.

"Mas toda história tem que ter um vilão, uma pessoa que desperte vários sentimentos e isso já tinha lá dentro", continuou o agente de trânsito. Daniel deixou claro que nesta edição a vilã em questão era Emilly: "É uma pessoa de difícil convivência. Ela tem problemas de criação, mas isso não é problema meu".

Daniel depois de sair fala sobre sua vivencia na casa (Foto: Reprodução)
Daniel depois de sair fala sobre sua vivencia na casa (Foto: Reprodução)

Daniel também falou sobre a paixão que despertou em Roberta no início do reality show: "Eu fiquei assustado com a situação e tratei de cortar para não nutrir qualquer tipo de esperança. Roberta é uma menina ótima e uma amiga que vou querer ter aqui fora". Já com a italiana Elettra a coisa muda de figura. "Ela é o tipo de mulher que me atrai apesar de ser bem novinha. Se ela me convidar para ir lá na Itália, eu vou", disse o brother.

Fora da disputa pelo prêmio, Daniel disse que sua torcida agora e para Marinalva: "Torço pelo seu histórico de vida. Uma paratleta, mulher guerreira, mãe de três. Uma querida".

Apesar de ter deixado claro que não estava no reality por fama, o agente de trânsito quer ganhar dinheiro como ex-BBB: "Nunca tive medo de acordar 4h da manhã e ir trabalhar. Se precisar, vou voltar a fazer isso. Mas por enquanto, eu vou sim estudar todas as propostas que me fizerem. Vou fazer presenças VIPs se me chamarem e quero aproveitar esse momento. Já sou um vitorioso. É importante lembrar: eu saí da periferia. O que vier agora é lucro".

Nem ensaios sensuais ele pretende descartar, desde que a filha Sabrina autorize: "Faço ensaio sensual sem problemas. Eu preciso do respeito da minha filha e da autorização".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: