Bbb 2017 Resumo: Após eliminação de Daniel, Ilmar avisa, "Já derrubei três"

Ilmar se vangloria por todos que ele coloca são eliminados

Bbb 2017 Resumo: Após eliminação de Daniel, Ilmar avisa, "Já derrubei três"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em conversa no quarto do líder, Ilmar e Marcos falaram sobre a saída de Daniel, Ilmar, líder pela segunda semana consecutiva, afirmou que está afiado na arte de colocar os colegas para fora do confinamento. "Já derrubei três. E agora?", brincou ele, rindo. "Super pantaneiro você", completou Marcos, entrando no clima. Semana passada Ilmar colocou Rômulo no paredão, que também foi eliminado.

O agente de trânsito Daniel recebeu 68,38% dos votos no paredão realizado nesta segunda-feira (27) e foi o nono participante a ser eliminado no "BBB 2017". O paulista deixou a casa após perder a disputa para a estudante Emilly, que segue na disputa.

"Se eu pegar o líder, coloco a Vivian", afirmou Ilmar

Líder por duas semanas consecutivas, Ilmar já está pensando no que fará caso ganhe a liderança pela terceira vez. "Se eu pegar o líder essa semana, coloco a Vivian, porque eu sei que eles vão na Ieda e não na Emilly. Agora ninguém vai na Emilly", opinou o advogado. Emilly já voltou de vários paredões, e Ilmar e Marcos acham que ninguém do grupo de Vivian, Ieda e Marinalva terão coragem de emparedar a sister por mais uma semana.

Ilmar afirma que vai emparedar Vivian se for líder novamente (Foto: Reprodução)
Ilmar afirma que vai emparedar Vivian se for líder novamente (Foto: Reprodução)

"É uma pena, ela não sabe a grandeza que tem. Quando a pessoa não sabe a grande que tem, ela se rebaixa", continuou Ilmar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: