BBB 17 Resumo: Ieda revela que teve 'casinhos' com primas

A sister disse que ela e suas primas não podiam sair com meninos

BBB 17 Resumo: Ieda revela que teve 'casinhos' com primas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conversando sobre sexualidade com os colegas do BBB 2017, Iede revelou que já teve "casinhos" com suas primas quando mais jovem. "Quando era menina, às vezes tinha uns casinhos com as minhas priminhas. Agora me lembro. Porque a gente não podia andar com meninos", revelou a aposentada, que garantiu que não tem vontade de sair com mulheres.

"Não tenho vontade hoje não. Já tive convite de uma pessoa que eu estava saindo regularmente, mas não tenho mesmo". Emilly aproveitou o assunto para perguntar se Marcos já teve algum caso com homens, e o brother negou que tenha qualquer atração pelo mesmo sexo. Emilly e Ieda mudaram de assunto e começaram a conversar sobre Daniel, e a aposentada afirmou que acha que o brother é bissexual. "Achava que ele era gay, mas ele pode mesmo gostar dos dois".

Marcos e Emilly montam barraca e levam bronca da produção

Depois que a produção fechou o quarto azul e todos os brothers precisaram se mudar para o quarto preto, Marcos resolveu criar uma segunda opção e montou uma barraca na área externa da casa. Marcos e Emilly usaram os móveis do jardim para construir o espaço, que também teve cobertores e toalhas para deixar o casal confortável. A dupla chamou Ilmar para ver a barraca, e o brother elogiou o capricho dos colegas.

Marcos e Emilly monta barraca no jardim do
Marcos e Emilly monta barraca no jardim do "BBB17" (Foto: Reprodução)

A produção, entretanto, não parece ter gostado da ideia do casal. Marcos e Emilly levaram um chamado de atenção e precisaram desmontar a barraca e dormir normalmente no quarto preto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: