Resumo A Lei do Amor: Mág pede 30 milhões de dólares para libertar Helô

Matriarca também pede a Tião e Pedro ajuda para fugir do país

Resumo A Lei do Amor:  Mág pede 30 milhões de dólares para libertar Helô
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (28) na novela A Lei do Amor, Mág (Vera Holtz) está fazendo o possível e o impossível para escapar ilesa depois de fugir da cadeia. Depois de sequestrar Helô (Cláudia Abreu) grávida de oito meses, a matriarca entra em contato com Tião (José Mayer) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para dizer o que quer: "Então se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar trinta milhões de dólares pra mim em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga!".

Pedro escuta ligação de Mág exigindo resgate de Tião para libertar Helô (Foto: Reprodução)
Pedro escuta ligação de Mág exigindo resgate de Tião para libertar Helô (Foto: Reprodução)

Tião tenta negociar e dá uma contraproposta, mas Mág não aceita. "Olhe aqui, Tião, não tente me enganar! Eu exijo o comprovante da abertura da conta, da transferência do dinheiro e a senha de acesso!", ela avisa. Será que eles vão fazer o que ela está pedindo? Coitada da Helô.

Helô rende Hércules com um pedaço de espelho

Na continuidade do capítulo, Helô (Cláudia Abreu) está tentando fugir do cativeiro a todo custo. Ela diz a Hércules (Danilo Granghéia) que precisa ir ao banheiro e faz com que ele liberte suas mãos e pés. Quando a galerista entra no lavabo, o vice-prefeito não a deixa fechar a porta. Mas ela, espertamente, a encosta de maneira que ele não consiga ver o que ela está fazendo lá dentro.

Hércules é rendido por Helô no cativeiro (Foto: Reprodução)
Hércules é rendido por Helô no cativeiro (Foto: Reprodução)

Sem encontrar uma saída, Helô tem uma ideia. Ela retira o espelho da moldura e usa a toalha de rosto para quebrá-lo, no momento em que dá a descarga com a outra mão. Hércules não escuta nada! Assim que a galerista sai, ele se prepara para amarrar seus pés e mãos novamente. Mas é neste momento que ela tira o caco do espelho e o rende: "Solta a arma! Ou eu enfio isso no teu pescoço!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: