A Lei do Amor Resumo: Tiago e Antonio discutem por causa de Letícia

Estudante fica irritado com a presença do amigo no flat da menina

A Lei do Amor Resumo: Tiago e Antonio discutem por causa de Letícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (28) na novela A Lei do Amor, Tiago (Humberto Carrão) anda preocupado com o estado de saúde de Letícia (Isabella Santoni) e visita a ex-namorada. Ela fica feliz com a atitude, mas Antonio (Pierre Baitelli) fica incomodado. "Já viu a Letícia, já abraçou! Agora vaza!", diz o estudante. O gerente da tecelagem não leva o desaforo para casa e encara o rapaz, perguntando se eles estão juntos.

Letícia tenta parar discussão dos dois (Foto: Reprodução)
Letícia tenta parar discussão dos dois (Foto: Reprodução)

"Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu, não por falta de vontade minha, por que iria esconder?", retruca Antonio. Tiago diz que ele não tem nenhuma chance com Letícia, que se irrita e manda os dois pararem. "Olha aí o efeito, Tiago! Você conseguiu deixar a Letícia mais nervosa do que ela já estava!", reclama o estudante.

Resumo Geral da Novela A Lei do Amor

Magnólia faz ameaças a Helô, e Pedro se preocupa. Hércules perde a paciência com Helô. Tiago não atende a ligação de Marina, e Antônio o provoca. Tião manda Valdir encontrar Magnólia. Helô consegue render Hércules, mas Magnólia retorna para o esconderijo. Gigi conta o que sabe sobre o sumiço de Helô para Marina. Letícia reclama da discussão entre Antônio e Tiago. Tiago ignora Marina. Mileide explica a Robinson o esquema de propina. Gustavo tenta se manter longe de Salete. Hércules se encontra com Fininho. Helô decide fazer greve de fome. Marina conta para Letícia que Helô foi sequestrada por Magnólia, e a menina passa mal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: