Final de A Lei do Amor tem morte, vingança e amores resolvidos

Encerramento da trama promete fortes emoções ao público

Final de A Lei do Amor tem morte, vingança e amores resolvidos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não há como negar que a etapa final de A Lei do Amor está completamente eletrizante, misturando tudo que há de melhor em uma boa novela brasileira, com sequestros, romances, reviravoltas e reações enlouquecidas de alguns personagens, como é o caso específico de Mág (Vera Holtz), que após fugir do presídio não tem mais absolutamente nada a perder e, exatamente por isso, não pensou duas vezes antes de sequestrar Helô (Cláudia Abreu), esperando conseguir uma altíssima quantia em dinheiro para, enfim, fugir do país e estabelecer uma vida nova em qualquer lugar bem longe de São Dimas, mantendo a polícia longe de sua cola do jeito que puder.

Além da situação que coloca em risco a vida da galerista, não podemos deixar de mencionar a terrível agonia enfrentada por Letícia (Isabella Santoni), afinal não bastava precisar esperar pelo nascimento do irmãozinho para finalmente verificar se pode ter uma medula compatível, ainda precisa conviver com o fato de que sua mãe pode ser morta a qualquer momento, gerando uma dupla de acontecimentos bombástica para a jovem, pois ao mesmo tempo em que, no caso, perde a mãe, também perde a última chance de sobreviver à doença.

No capítulo desta terça-feira (28), a bela vai virar motivo de briga para Tiago (Humberto Carrão) e Antônio (Pierre Baitelli), e tudo porque o atual affair de Marina (Alice Wegmann), outra personagem com final emblemático na trama, fica uma verdadeira fera ao perceber o clima entre os dois. Preocupado com a saúde da ex, o playboy vai até o hospital conferir como estão as coisas, mas o loiro fica logo encucado com a presença do novo inimigo no local. "Já viu a Letícia, já abraçou, agora vaza", dispara o rapaz, abrindo espaço para uma possível confusão no hospital, pois o gerente de tecelagem não é de levar desaforo para casa tão facilmente. Inclusive, Tiago percebe que está acontecendo algo e o questiona sobre isso. "Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu, não por falta de vontade minha, por que iria esconder?", responde Antonio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: