“A Lei do Amor” bate recorde de audiência em sua reta final

Descubra como será o final dos principais personagens do folhetim das 21h

“A Lei do Amor” bate recorde de audiência em sua reta final
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor” chega ao fim no dia 31 de março, sexta-feira, e o público não quer perder nenhum momento, todos querem saber o que vai acontecer com os principais personagens da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, exibida na faixa das 21h, na Rede Globo, talvez por isso o folhetim tenha alcançado grandes pontuações na audiência das últimas semanas, como ocorreu entre os dias 20 e 25 de março. Os resultados foram surpreendentes e podem ser ainda mais com os desfechos preparados para os vilões que marcaram a obra.

Os rumos tomados pela novela está atraindo cada vez mais telespectadores, algo muito esperado pela emissora carioca, uma pena que veio somente no final. No Rio de Janeiro, o folhetim bateu seu recorde semanal de audiência marcado pelo ibope, com média de 35 pontos e apresentar 54% de participação. Em São Paulo, os números não foram tão diferentes, porém, semelhantes ao da semana anterior, 13 a 18 de março, marcando 32 pontos de média e 48% de share. Vale ressaltar, para quem não entende a linguagem dos cálculos feitos pelo Ibope, que cada ponto equivale 44 mil nos domicílios do Rio de Janeiro e 70.5 na Grande São Paulo.

O público não pode tirar o olho da TV, ou pode perder o trágico fim reservado para Magnólia (Vera Holtz), que vai tirar a própria vida se jogando na frente de um trem para evitar a cadeia ou o cárcere privado na mão de Tião (José Mayer). Por falar no banqueiro, ele ficará em choque com a atitude da megera e vai parar no hospital, onde fica internado. Somente Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni) farão questão de visita-lo. A patricinha terminará a trama nos braços de Antônio (Pierre Baitelli) após se salvar da leucemia. Thiago também terá um final feliz ao lado de Marina (Alice Wegmann), que finalmente revelará ser Isabella. Já Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vão curtir a vida viajando na embarcação do arquiteto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: