Quer entrar no BBB 18? As inscrições já estão abertas!

A atual edição do reality ainda nem acabou, mas a produção já está recrutando o público a se inscrever para o programa do ano que vem

Quer entrar no BBB 18? As inscrições já estão abertas!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A décima sétima edição do Big Brother Brasil não é nem de longe a melhor e mais lucrativa já exibida pela Rede Globo. Na verdade, o programa atual está entre um dos piores, só ficando a frente do BBB14, no quesito audiência. A escolha de participantes bem heterogêneos, vindos dos mais diversificados cantos do país não foi o suficiente para atrair o público. Atualmente, a atração se resume a participação de Marcos, Ilmar e Emilly, principalmente essa última, que vive arrumando desafetos dentro do confinamento por conta do seu jeito egoísta, mimado e imaturo. Por esse conjunto de fatores, a emissora carioca resolveu antecipar as inscrições para a nova temporada do projeto. 

Tiago Leifert fez o anúncio na noite de segunda-feira (27). “As inscrições do ‘BBB18’ estão abertas. É um jogo de inteligência, de estratégia e de sobrevivência. Você quer vir aqui jogar com a gente e concorrer a um milhão e meio?”, perguntou durante o discurso de convocação. Logo depois, um vídeo foi disponibilizado no site oficial do BBB17, onde o apresentador explica as regras da competição pelo prêmio milionário. “Para se inscrever você precisa fazer algumas coisas. Primeiro de tudo, você precisa de fotos, no mínimo três e no máximo dez fotos. Tem uma coisa importante: uma foto só do seu rosto, tipo uma foto de passaporte. Uma foto com os seus amigos e uma foto com a sua família. Com as outras você faz o que você quiser”, afirmou. “Você vai ter que fazer também um vídeo de no máximo três minutos. Porque a gente quer conhecer você”, continuou. 

Segundo Titi, seria de fundamental importância os aspirantes a BBB’s contarem sobre suas vidas em um contexto geral: Trabalho, hobbys, personalidade. Porém, ele deixou bem claro que as imagens deveriam ser feitas em no máximo três minutos. “Não é para você sai por aí gravando outras coisas”, explicou. No ano passado, as inscrições só iniciaram em Maio, mais ou menos um mês após o término da edição 16, que contou com a participação da barraqueira Ana Paula Renault. Desespero ou precaução? Como definir tal atitude? Tirem suas próprias conclusões.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: