Resumo Bbb 2017: Irritado, Ilmar afirma que Emilly é muito imatura

Brothers já anda sem paciência com a sister Emily

Resumo Bbb 2017: Irritado, Ilmar afirma que Emilly é muito imatura
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na casa do BBB 2017, Ilmar voltou a mostrar irritação com Emilly, na noite de eliminação de Daniel eles tiveram uma pequena discussão que o advogado até lhe chamou de infantil. Dessa vez, o comentário surgiu em conversa com Marinalva na madrugada dessa quarta-feira (29). “Muito imatura, tem umas atitudes sem explicação”, classificou o advogado sobre a estudante gaúcha.

O tema surgiu após a paratleta na área externa da casa, ao comentar que achava Emilly muito irritada. O brother rebateu: "A questão é a imaturidade de uma pessoa de 20 anos". A sister discordou: "Não coloca a idade. Eu conheço gente de 50 anos que é imatura".

Ilmar e Emilly em uma conversa (Foto: Reprodução)
Ilmar e Emilly em uma conversa (Foto: Reprodução)

Ilmar não teve escapatória e começou a concordar sobre o comportamento de Emilly. Na sequência, ele deixou claro que a considera muito imatura. Ainda irritado, relembrou o episódio do prato sujo deixado na mesa da cozinha, na tarde dessa terça-feira (28), mostrado no programa ao vivo.

“Hoje o negócio do prato. Ela comeu e deixou resto de comida lá, tudo largado", disse Ilmar. Ele continuou: "Pedi para Emilly recolher a comida e jogar no lixo, mas ela se negou e disse: "Recolhe ai". Disse ele que na hora do fato ficou muito chocado e aborrecido mais deixou passar.

Ilmar e Marinalva conversam na área externa da casa (Foto: Reprodução)
Ilmar e Marinalva conversam na área externa da casa (Foto: Reprodução)

O advogado afirmou que Marcos acabou recolhendo, mas avisou que na próxima a sister receberia uma atitude mais ríspida de sua parte. Marinalva aproveitou para comentar a imaturidade da gaúcha e garantiu que seu filho, atualmente com 21 anos, é muito mais maduro que Emilly.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: