Bbb 17 Resumo: Marcos nega convite de Emilly para trocar carícias, "Tô com sono"

A sister queria carinho antes de dormir e Marcos só queria adormecer

Bbb 17 Resumo: Marcos nega convite de Emilly para trocar carícias, "Tô com sono"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bem que Emilly tentou, mas Marcos parece não querer trocar carícias com a sister debaixo do edredom. Durante a madrugada dessa quarta-feira (29) no BBB 2017, a sister despertou e tentou animar o médico, que respondeu de maneira seca: “Tô com sono".

Após a negativa, a gaúcha desistiu de novas investidas e se limitou a massagear o braço do cirurgião plástico durante alguns minutos. Na sequência, ela também não resistiu e dormiu. Um pouco antes de Marcos dormir, os dois trocaram beijos debaixo do edredom e a sister até chegou a brincar: “Vão nos mostrar como o casal pervertido na edição”. Agora os seis brothers que restam no “BBB17” dividem o quarto preto, o cômodo azul foi fechado na segunda-feira (27) após ordem na produção. Apenas Ilmar, líder da semana, dorme fora do ambiente nessa noite.

Fumante, Marinalva declara: "Espero que você e ninguém do Brasil me julgue"

A paretleta expressou preocupação em relação a impressão que transmitiria ao público do "BBB 2017" o fato de ser fumante. O advogado comentou que na próxima quinta-feira completará 50 dias sem fumar. A paranaense o parabenizou pela conquista. "Amanhã provavelmente eu vou fazer uma mensagem sobre isso", completou o líder.

"Eu vou falar uma coisa para você. Espero que nem você, nem ninguém do Brasil me julgue porque eu fumo. Entendeu? Me julgue ou menospreze", desabafou Marinalva. Ilmar afirmou não julgar a sister por seu vício. Sobre parar de fumar, ela observou: "Eu não estou tendo a fibra".

Fumante, Marinalva espera não ser julgada pelo Brasil (Foto: Reprodução)
Fumante, Marinalva espera não ser julgada pelo Brasil (Foto: Reprodução)

"Pode ser que lá fora eu não teria essa compreensão de parar de fumar, como aqui dentro o cigarro para você é importante. Para mim foi uma libertação", disse o brother. Ilmar explicou que decidiu parar de fumar como forma de se redimir perante aos colegas, após ter comido bolinho de chuva proibido. O deslize do cozinheiro acabou gerando punição coletiva.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: