A Lei do Amor Resumo: Grazi Massafera terá romance com Tony Ramos no último capítulo

O final da loira será com um homem poderoso e rico

A Lei do Amor Resumo: Grazi Massafera terá romance com Tony Ramos no último capítulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera terá um final feliz na novela “A lei do amor”. Depois de passar anos com filho de Mágnolia (Vera Holtz) ela deixou o político depois de descobrir que ele guardava segredos da mãe de seus filhos e por apoiar Mág diante de tudo que ela já fez. No último capítulo, Luciane, sua personagem, aparecerá com novo par: Tony Ramos gravou uma importante participação no fim da trama. Ele será o político Roberval Mendes, o novo amante de Luciane (Grazi Massafera). Já Robinson (Gabriel Chadan) vai ter um trelelê com a loura, mas na passagem de tempo vai estar casado com Camila (Bruna Hamú), que volta para participar de duas cenas no fim da novela. A atriz, grávida de sete meses, vai mostrar o barrigão já que na trama ela está esperando um bebê do marido.. Os atores gravaram as cenas nesta terça-feira, 28.

O quarteto gravou na terça-feira um jantar de políticos na casa de Venturini (Otávio Augusto). Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari decidiram dar uma melhorada no desfecho de Luciane, que foi o grande destaque da novela das nove, e escalaram Tony Ramos para dar esse "up" no fim da loura.

Luciane ficará com Tony Ramos no final da trama  (Foto: Reprodução)
Luciane ficará com Tony Ramos no final da trama (Foto: Reprodução)

Mas não é só ela que acaba se apaixonando e tendo um final feliz com alguém que gosta, os atores Marcius Melhem e Fernanda Nobre também aparecerão no final da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Ele terá sequências com Heloísa Périssé, que vive Mileide. Já Fernanda será a namorada de Flávia (Maria Flor).

Longe das novelas desde "A regra do jogo", o ator Tony ainda estrelará "Vade retro" com uma grande participação, a série de Alexandre Machado e Fernanda Young com estreia prevista para abril com muitas emoções.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: