Em uma noite, Neymar brilha pela seleção e curte show com Bruna Marquezine

O atacante aparece em diversas fotos ao lado da namorada em show sertanejo

Em uma noite, Neymar brilha pela seleção e curte show com Bruna Marquezine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece até o relato de um sonho para milhares de brasileiros, mas é apenas mais uma noite para Neymar, um dos jogadores de futebol mais populares da atualidade e que, ainda por cima, conseguiu reatar o namoro com Bruna Marquezine, colocando de volta aos holofotes o tão aguardado relacionamento amoroso nacional. Apesar da distância, a atriz sempre dá um jeito de embarcar em novas viagens para a Espanha, onde se diverte com o astro do Barcelona em saídas noturnas e alguns outros momentos mais relaxantes na casa do atacante, mas se engana quem pensa que é só ela a dona das ações!

Na última terça-feira (28), por exemplo, o ex-Santos já estava plenamente focado para a partida da seleção brasileira contra o Paraguai, pela rodada decisiva das Eliminatórias da Copa Rússia 2018, e, mais uma vez, o dia de milhões de brasileiros foi salvo por mais uma belíssima apresentação canarinha, emplacando de uma vez por todas a vaga para a competição futebolística mais importante do mundo. Cansado dos treinos, tanto do Barça quanto da seleção, Neymar ainda fez questão de trocar de roupa e embarcar em mais um momento de agitação, na virada de ontem para hoje, logo após o jogaço na Arena Corinthians, onde a dupla Jorge e Mateus aproveitou para tocar seus maiores sucessos para um público enlouquecido e mais feliz do que nunca por conta da grande performance do time comandado por Tite, apontado como o melhor técnico da seleção dos últimos anos.

Um prato cheio para os paparazzi, que praticamente nem se preocuparam em tirar fotos da banda, e sim do casal, sem sombra de dúvidas uma das maiores bombas positivas desta noite. A pergunta que fica no ar para nossos caros leitores é: Será que Neymar, após o longo dia de ontem, ainda teve forças para "mais ação" com Marquezine? Entre o sim e o não, já deu para notar a incrível felicidade dos dois, não é mesmo?

Neymar e Bruna Marquezine curtem festa após jogo da seleção(Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine curtem festa após jogo da seleção(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: