Após trailer fantástico de Homem-Aranha, haters ironizam Liga da Justiça

Mesmo com todo o alvoroço, o filme de Batman, Superman, Flash e Cia ganha memes na web

Após trailer fantástico de Homem-Aranha, haters ironizam Liga da Justiça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há exatos quatro dias, os cinéfilos e fãs de quadrinhos do mundo inteiro pararam para assistir ao primeiro trailer oficial de "Liga da Justiça", aguardado filme da DC em parceria com a Warner, que reúne super-heróis de alto calibre em uma resposta não tão tardia ao estrondoso sucesso da Marvel nas telonas, "Vingadores". Obviamente, não demorou muito para as primeiras intrigas começarem a surgir, afinal estamos falando de uma rivalidade entre fãs que vem de várias décadas, então já era esperado um certo embate entre os haters de cada lado da força.

Na última terça-feira (28), então, a Sony divulga o segundo trailer de Homem-Aranha, novo filme do carismático super-herói, o famoso "sub-dono" da frase "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades", amplamente popularizada na primeira versão cinematográfica do longa, com direção de Sam Raimi, em 2002. Desta vez, finalmente como parte integrante do universo Marvel nas telonas, porém com autonomia quase total da Sony Pictures, o cabeça de teia acabou se tornando responsável pelo início de uma batalha cômica e, por vezes, desnecessária, nas redes sociais, pois exatamente quando os fãs da DC estavam eufóricos com o trailer de Liga da Justiça, surge mais uma prévia do que virá no próximo Homem-Aranha.

Memes, comentários e alguns xingamentos irônicos podem ser vistos em mídias como Facebook, Twitter, Instagram, entre outras, mas cabe ressaltar que, de maneira alguma, há uma prevalência de insultos baixos nesse tipo de brincadeira, já que, no final das contas, tudo não passa de uma grande forma de transformar os futuros lançamentos em mais uma fase divertida para as duas empresas. Até mesmo um vídeo com a reação dos Vingadores após assistirem ao trailer de Liga da Justiça foi publicado no YouTube e, de fato, a produção foi feita com muita maestria pelo autor, que já garante 3,5 milhões de visualizações em apenas quatro dias. E você, está ansioso pelos dois filmes?

Confira o trailer:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: