BBB 2017 Resumo: Marcos diz que Emilly foi influenciada por Ieda, "Cabeça fraca"

Marcos diz que Ieda e Marinalva são alvos, até agora Vivian é a única que não está devendo

BBB 2017 Resumo: Marcos diz que Emilly foi influenciada por Ieda, "Cabeça fraca"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conversando com Ilmar, Marcos afirmou que Emilly foi influenciada por Ieda, na tarde desta quarta-feira (29) no BBB 2017. O cirurgião comentou que a gêmea fez comentários em defesa da aposentada. "Cabeça fraca", disse ele sobre a jovem de 20 anos. "Ela já veio meio que tentar proteger a Ieda", disse o médico. O líder quis saber o que Marcos conversou com Emilly. "Eu só ouvi", respondeu o brother. O advogado revelou que Ieda é a sua primeira opção de voto: "Estou na cola da Ieda. Acho ela muito malandra. Até demais". "Eu estou entre Marinalva e Ieda", observou o gaúcho.

Marcos também criticou Marinalva: "Eu não sei se foi impressão minha, mas eu acho que já vi ela se fazendo de coitada demais...no banho...cenas sozinhas. Mas não sei, pode ser loucura da minha cabeça". Ilmar defendeu a paratleta: "A Mari não vai lamber a Emilly, merece no minimo respeito".

Ilmar e Marcos conversam (Foto: Reprodução)
Ilmar e Marcos conversam (Foto: Reprodução)

O cirurgião garantiu que R$ 1,5 milhão não o compra: "Acha que vou me vender por bolinho de arroz?". "Dizem que brasileiro tem memória fraca, eu não esqueço", completou. Marcos disse que perguntou qual Ieda qual "a mancomunação do Rômulo" e a gaúcha se recusou a falar". O gaúcho disse ainda ter certeza de que Marinalva foi manipulada por Rômulo. O médico defendeu apenas a manauara: "A única que não está devendo é a Vivian".

Serenidade no sorriso de quem é líder! Ilmar ri enquanto dorme

Após o toque de despertar, Ilmar decidiu voltar a dormir no quarto do líder, nesta quarta-feira (29). Enquanto descansava o brothers parecia estar tendo um sonho agradável, no "BBB17".

Ilmar ri dormindo (Foto: Reprodução)
Ilmar ri dormindo (Foto: Reprodução)

Sozinho na cama, o líder tampou os olhos com um pano preto para que a claridade não atrapalhasse seu sono. A tática pareceu ter funcionado, já que o advogado dormiu tão profundamente que chegou a sonhar. O cozinheiro sorriu por alguns segundos durante o sono. Poucos minutos depois, todos que dormiam foram despertados com música na casa. Ilmar foi o mais empolgado ao ouvir rock roll. O advogado curtiu o som no jardim, enquanto Marcos continuou deitado, Vivian e ieda malhavam, Marinalva trocava de roupa e Emilly circulava pela casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: