Resumo Bbb 17: Marcos á Emilly, "Não se esqueça que Ieda estava metida com Rômulo e Marinalva"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo Bbb 17: Marcos á Emilly, "Não se esqueça que Ieda estava metida com Rômulo e Marinalva"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A conversa rendeu nessa tarde no BBB 2017, Emilly bate no Quarto do Líder e Marcos e Ilmar vão com a sister até a academia. O cirurgião aconselha a sister: "Não se esqueça que Ieda, há duas semanas atrás, estava metida com Rômulo e Marinalva lá em cima fazendo a gente brigar. Não pode esquecer disso. Não é passar a mão e pensar que é boazinha".

A sister confessa: "Fiquei me revirando pensando porque ontem ela foi muito legal comigo. E eu falei assim pra mim mesma: 'Cara, sou tão boba que é só a pessoa ser legal comigo que amoleço o coração".

Emilly discute com Marcos por causa de Ieda: "Gosto dela"

O papo sobre Ieda continua na academia. Após Marcos dizer para Emilly tomar cuidado com a aposentada, a sister opina: "Ela ainda me quer botar pra fora, mas as outras duas também". O cirurgião diz o que pensa: "Mas as duas têm a autenticidade de não te lamber. Isso é o que torna a Ieda mais perigosa".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Emilly afirma: "Isso é um jogo, todos queremos estar na final e uma já explicou ora outra. Voto nela também e não é por isso que não vou dar um carinho nela, porque gosto dela. Não é porque gosto dela que não vou votar nela. Ela nunca deixou de conversar comigo e de se importar comigo".

Marcos manda a real para Emilly: "Quem pegar o Líder deve colocar você"

Na academia, o papo é o jogo. Marcos opina para Emilly: "Quem pega Líder lá sabe que não vai para o Paredão. Quem pegar Líder deve colocar você, eu acho. Deve ser que invente outro motivo, porque todo mundo quer se livrar de você".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Emilly questiona: "Por que querem se livrar só de mim? Livrar de vocês é muito mais fácil. Já tentaram se livrar de mim seis vezes".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: