BBB 17: Elogios de Marcos a Vivian irritam Emilly e empolgam público

Cirurgião não poupa elogios à manauara, mas a gêmea não gosta da situação

BBB 17: Elogios de Marcos a Vivian irritam Emilly e empolgam público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Chapa quente! É o que podemos falar sobre o relacionamento de brothers e sisters no BBB 17, ou, neste caso em específico, do namoro entre Marcos e Emilly. Isso porque os dois, desde o início do romance, não conseguem parar de discutir por um dia sequer, abrindo espaço constante para discussões que se estendem do confinamento às mídias sociais, com destaque para o Facebook e o Twitter, onde telespectadores assíduos do reality show demonstram suas opiniões sobre as conversas sempre bombásticas do casal, além de comentar praticamente ao vivo as famosas balançadas de edredom e muito mais.

Nesta quarta-feira (29), o cirurgião plástico puxou mais um bate-papo polêmico com Ilmar e não demorou muito para disparar críticas negativos sobre Rômulo, Marinalva e Ieda, deixando bem claro que não gosta nem um pouco das atitudes da paratleta, e ainda diz que ela está fazendo de tudo para se reaproximar após a situações recentes. "A única que não está devendo é a Vivian", completa o bonitão, voltando a elogiar a manauara, situação anda agradável para a irmã gêmea de Mayla.

A jovem até chegou a ensaiar um momento de paz com a musa da décima sétima edição do Big Brother Brasil, engatando algumas conversas recheadas de fofocas e risadas com a gata, mas as coisas voltaram a ficar intensas entre elas, que já não se gostam há bastante tempo no reality. Obviamente, já se percebe uma situação menos quente atualmente, mas não há como negar a faísca que solta a cada cruzamento entre as duas na casa. Já na web, o público se demonstra bastante empolgado com a situação e muitos até chegam a prever um triângulo amoroso de tirar o fôlego na casa. Será que Marcos teria coragem de trair Emilly com Vivian para o país inteiro assistir? Fique ligado no Big Brother Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: