Fora do BBB 17, Mayla é elogiada por Justin Bieber: "gostosa"

Após a canatada, irmã gêmea de Emilly ganhou ingressos para o show do astro

Fora do BBB 17, Mayla é elogiada por Justin Bieber: "gostosa"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pelo visto a eliminação precoce de Mayla do BBB 17 não foi tão ruim assim. Mesmo com a estadia curtíssima inferior a uma semana, a gata garantiu uma elevação natural de sua popularidade na web, afinal estamos falando de uma ex-participante do reality show mais popular do país, e isso sempre marcará a pessoa de alguma forma, mesmo que seja mínima. Recentemente, ela foi simplesmente chamada de "gostosa" por Justin Bieber enquanto fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, e isso foi o suficiente para deixa-la em clima de euforia total, juntamente com seus seguidores. Se isso não bastasse, o astro canadense ainda fez questão de presenteá-la com um par de ingressos VIP para o show desta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro, mais especificamente na Praça da Apoteose.

Vale ressaltar que não se trata de uma entrada para o famoso "povão", e sim em uma localização privilegiada, bem de frente para o palco, então já podemos dizer que milhões de beliebers pelo mundo já podem se sentir invejadas pela sorte da ex-participante da décima sétima edição do Big Brother Brasil. E pelo visto, o músico está realmente disparando para todos os lados em sua estadia no país, pois de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, até mesmo algumas garotas de programa consideradas de luxo foram procuradas pelos produtores do ídolo pop. Além disso, algumas artistas nacionais foram chamadas para a festa de Bieber que será realizada após o último show em São Paulo, nesse final de semana.

Ansioso para assistir Justin Bieber de perto e, possivelmente, conhece-lo nos bastidores, Mayla declarou sua paixão pelo músico e garante o fanatismo. Enquanto isso, Emilly continua na disputa pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 17, com todos os malefícios de se conviver em pleno confinamento, sem nenhum tipo de contato com o mundo externo à casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: