Bbb 2017 Resumo: Marcos e Emilly se desentendem e ele diz, "Cérebro muito novinho"

Marcos deixa Emilly com ciúme e a chama de imatura

Bbb 2017 Resumo: Marcos e Emilly se desentendem e ele diz, "Cérebro muito novinho"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos chamou Emilly e Ilmar para conversarem na academia do "BBB 2017", nesta quarta-feira (29). A sister afirmou que gostaria de tomar sol, mas acabou cedendo e se reuniu com os brothers. Após achar que o cirurgião estava defendendo Vivian, a gaúcha se irritou. O médico também se estressou e deixou a gêmea falando sozinha. No quarto do líder com Ilmar, ele criticou: "Não dá para conversar, tem o cérebro muito novinho".

Emilly afirmou que no jogo sempre foi alvo da advogada, assim como de Ieda e Marinalva. O gaúcho disse: "Com a Vivian falo às vezes, mas... é a única que eu passaria a mão na cabeça. Que eu não vi de mancomunação na festa". "Tu passaria a mão na cabeça? Literalmente?", quis saber a sister. O brother confirma: "Bem passadinho". O gaúcha comentou que já havia ouvido o affair dizer que não adularia ninguém, mas ele retrucou: "Dela passaria, só da Vivian passaria".

Marcos e Ilmar falam de Emilly (Foto: Reprodução)
Marcos e Ilmar falam de Emilly (Foto: Reprodução)

Após Emilly se irritar, Ilmar afirmou que não queria participar de discussão. "Vamos lá para quarto do líder", sugeriu Marcos, sabendo que Emilly não poderia entrar. Neste momento do jogo, o líder pode receber apenas um convidado por vez no dormitório especial. Ao fechar a porta, Marcos afirmou: "Não dá para conversar, tem o cérebro muito novinho". O advogado discordou dizendo que aos 20 anos já tinha muito mais maturidade que a gaúcha.

Emilly se irrita com Marcos e Ilmar: "Dois machistas. Não me escutam"

Marcos e Emilly se desentenderam na tarde desta quarta-feira (29). A sister acusou o brother de defender Vivian e ele acabou deixando-a falando sozinha, literalmente. Na lavandeira, próxima a área onde a advogada tomava banho, a gaúcha pensou em voz alta: "Dois machistas que falam tudo o que quererem e não me escutam".

Emilly diz que Ilmar e Marcos são machistas (Foto: Reprodução)
Emilly diz que Ilmar e Marcos são machistas (Foto: Reprodução)

Após os brothers deixarem Emilly sozinha na academia e seguirem para o quarto do líder, a sister foi para dentro de casa. Isolada no quarto preto, ela disse: "Tem motivo para falar mal de todo mundo, mas daí na Vivian passa a mão na cabeça?! A Vivian vota em mim desde sempre e ainda quer que eu concorde? Não é ranço dela comigo. Por que ela teria ranço comigo? Me poupe!".

Na lavanderia, Emilly continuou conversando sozinha: "Onde eu fui amarrar meu burro! Dois machistas que falam tudo o que quererem e não me escutam". Em seguida a estudante pegou um livro e foi ler na área externa do "BBB17".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: