Resumo da novela “A Lei do Amor”: Descubra quem é o novo amor de Luciane

Após pedir o divórcio de Hércules, a gata se envolve com um político interpretado por Tony Ramos

Resumo da novela “A Lei do Amor”: Descubra quem é o novo amor de Luciane
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Luciane (Grazi Massafera) é uma mulher linda, deslumbrante e mesmo seu passado como prostituta não significou nada para apagar seu brilho. Após se casar com Hércules (Danilo Granghéia), não abandonou seu jeito alegre, desinibido, ousado e sincero, sem se importar com a opinião alheia, afinal, para ela, o importante era estar bem consigo mesma. Amou o marido, fato que não impediu de traí-lo algumas vezes, algo sempre relevado por ele por não se ver sem a amada. A loira se dava bem com Fausto (Tarcísio Meira), e sentiu bastante sua morte, mas o mesmo não acontecia com relação à Magnólia (Vera Holtz), a sogra, por quem nutria grande desprezo e é justamente por causa das ações da megera que ela resolve se separar do companheiro terminando a novela nos braços de outro. 

Ao descobrir que Mag havia orquestrado a morte da primeira esposa do pai de Tiago (Humberto Carrão) e que ele era ciente do ocorrido, a gata decidiu revelar tudo aos enteados, além de pedir o divórcio, mas isso você já sabe, afinal, essas cenas já foram ao ar há um tempo. Contudo, se engana aqueles que acreditavam na possibilidade de Luciane ficar sozinha ou com algum tipinho qualquer. No último capítulo de “A Lei do Amor”, ela vai aparecer em excelente companhia. A bela se envolverá com um poderoso político interpretado por ninguém menos que Tony Ramos. Não podia ser diferente, né? Os atores gravaram essa sequência na terça-feira (28).

A loira não será a única a terminar o folhetim em boa companhia. Mileide (Heloísa Périssé) e Flávia (Maria Flor) também ganharão um amor respectivamente. A esotérica terá um romance com o personagem de Marcius Melhem, que entra nos momentos finais da novela só para montar esse par. Enquanto a filha adotiva de Salete (Claudia Raia) terminará nos braços de uma garota, papel designado a Fernanda Nobre. Letícia (Isabella Santoni) também terá um feliz para sempre ao lado de Antônio (Pierre Baitelli) e Tiago com Marina/Isabela (Alice Wegmann).

Tony Ramos terá um caso com Luciane, personagem de Grazi Massafera no final de A Lei do Amor (Foto: Reprodução)
Tony Ramos terá um caso com Luciane, personagem de Grazi Massafera no final de A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: