Neymar e Bruna Marquezine esbanjam romance após vitória da seleção

O casal comemorou o resultado do jogo entre Brasil e Paraguai em um show da dupla Jorge & Mateus

Neymar e Bruna Marquezine esbanjam romance após vitória da seleção
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar está vivendo uma das melhores fases de sua vida, seja no amor ou na vida profissional, ele arrasa! Como todos sabemos, na terça-feira (28) ocorreu a partida entre Brasil e Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, da qual a nossa seleção saiu vitoriosa, com um placar de 3 x 0. Parece que os bons tempos voltaram, né, não? Pois então, durante o jogo, o craque marcou um dos gols, o 52º usando a camisa verde e amarela, se aproximando cada vez mais do grupo de artilheiros que nos representaram nos mundiais. Para comemorar o feito e a classificação, o jogador foi curtir um show da dupla Jorge & Mateus ao lado de sua amada Bruna Marquezine.

O casal é um dos mais assediados do momento, não importa aonde vão, os paparazzi não desgrudam por um minuto, algo totalmente desnecessário, já que os pombinhos fazem questão de compartilhar seus momentos de amor e ternura nas redes sociais através de vídeos e muitas fotos. Dessa vez não foi diferente. Acompanhados de amigos, entre eles o cantor Thiaguinho, marido de Fernanda Souza, os enamorados aproveitaram para curtir muito. Foram inúmeras as trocas de carinho entre os dois, que já não fazem mais questão de esconder o quanto estão apaixonados.

Bruna e Neymar não se importaram com a presença dos já mencionados paparazzi e trocaram vários beijos, para a alegria dos fãs que torciam freneticamente para rever esses momentos do casal. A atriz e o atleta ocultaram por um longo tempo o fato de terrem reatado o relacionamento, algo que só foi escancarado no final do ano passado pra cá. Muita gente sonhava com isso, os dois sempre recebiam incontáveis mensagens de apoio para que voltassem a namorar e isso finalmente foi atendido. Agora, os apaixonados não se inibem com a repercussão da relação e compartilham o que podem e querem com os admiradores, mas sempre tomando cuidado para não expor demais a vida provada.

Em uma noite, Neymar brilha pela seleção e curte show com Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine curtem festa após jogo da seleção(Foto: Reprodução)
Em uma noite, Neymar brilha pela seleção e curte show com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: