Festa de Justin Bieber terá Bruna Marquezine Neymar e Anitta entre convidados

O cantor se apresenta hoje (29) no Rio de Janeiro e logo em seguida seguirá para o evento organizado para 700 pessoas

Festa de Justin Bieber terá Bruna Marquezine Neymar e Anitta entre convidados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Justin Bieber já está no Brasil, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro, onde se apresentará hoje à noite para milhares de fãs. O cantor é um dos mais queridos da atualidade, principalmente entre o público jovem. Ele já prometeu animar essa galera, mas pelo visto a maior agitação vai ficar para depois do evento. O astro vai ser o anfitrião de uma festa para aproximadamente 700 pessoas, entre elas a atriz Bruna Marquezine, o jogador de futebol Neymar e a cantora Anitta, com quem a estrela pop deve iniciar uma parceria, segundo Maejor, produtor do rapaz. 

A organização da festança ficou por conta da promoter Val Drummond, em parceria com a Fábrika e o Hollywood Social, que terá os DJ's Meajor, Rv, Carol Emmerick, Pathy DeJesus e João Brasil colocando Bieber e seus seletos convidados. O local onde ocorrerá o evento não foi divulgado para a imprensa, mas ao menos sabemos dizer que o ambiente será nos altos, com vista para a cidade Maravilhosa. Alguém tem dúvida de que a festa vai ser memorável? Claro que não! Todos os detalhes estão sendo cuidado com o máximo de atenção, inclusive o cardápio da noite, que será produzido pelo restaurante Xian, do empresário Marcelo Torres. 

Já que estamos falando sobre festas e tal, estava correndo um boato de que Justin teria pedido para ser incluído entre os convidado da comemoração de aniversário da intérprete de “Bang”. A notícia foi publicada pelo jornal “Extra”, mas pouco depois desmentida pela cantora no Twitter. “@jornalextra essa informação não procede. Bom dia”, escreveu a bela, na manhã dessa quinta-feira. Alguns seguidores da morena ainda comentaram pedindo para ela aguardar mais um pouco, pois poderia receber um recado até o fim do dia, mas ela ressaltou: “Confia... Eu sei”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: