BBB 2017: Ieda diz que Emilly escolheu companhias erradas

A gêmea desabafou com a aposentada e ainda pediu sigilo sobre a conversa

BBB 2017: Ieda diz que Emilly escolheu companhias erradas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly anda se sentindo cada vez mais solitária dentro da casa do Bbb 2017. A gata vem afirmando há dias que Marcos e Ilmar a estão deixando de lado, motivo de muitas discussões, principalmente com o affair. Frustrada, ela procurou conforto e conselhos com Ieda, que se colocou de prontidão para ouvida a qualquer momento. Sem muitas opções, a gêmea desabafou e criticou bastante a postura dos dois companheiros de reality show. A aposentada não mediu palavras com a jovem e deixou bem claro que a moça pode ter escolhido os amigos errado no programa.

“Quero saber a sua opinião sobre uma questão. Não só aqui dentro como lá fora. Por exemplo, seus amigos vêm falar sobre uma pessoa contigo. Aí você escuta, mas não concorda. E aí você vai dizer a sua opinião sobre aquela pessoa a partir do seu ponto de vista. Ele não te escutam, retrucam e te dão as costas como se você fosse ridícula por ter a sua própria opinião sobre alguém. Isso está muito errado”, disse a irmã de Mayla para a conterrânea. “Muito errado. Na verdade você não está com os amigos certos”, a ex-miss respondeu na lata. Emilly continua a expor seus pensamentos e indaga: “Eu sou burra? Eu sou trouxa?”. Ieda não faz cerimônia e dispara: “Podia estar sendo usada”.

Segundo a sister mais velha, o maior problema está na diferença de idade entre a gêmea e os outros dois brothers. “Às vezes o que eles conversam não é do seu mundo. Não interessa a eles aquilo que tu quer conversar”, ela dispara. Porém, a ninfeta diz que consegue conversar com ela, uma senhora de 70 anos e escura de volta. “Mas sou diferente. Pode ser que eu goste diferente. Não precisa gostar de você aqui dentro. Já te disse. Quero gostar de você lá fora. Talvez eles precisam gostar de você aqui dentro”. A conversa entre as confinadas levou um bom tempo e ao fim de tudo Emilly ainda pediu para Ieda manter o papo em sigilo, longe do ouvido do médico e do advogado.

Emilly voltou de mais um paredão na última segunda-feira (Foto: Reprodução)
Emilly voltou de mais um paredão na última segunda-feira (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: