Resumo A Lei do Amor: saiba os finais possíveis para Isabela e Marina

Marina grava três finais, mas não sabe qual vai ser o escolhido

Resumo A Lei do Amor: saiba os finais possíveis para Isabela e Marina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O final de Marina e Isabela (Alice Wegmann) em "A lei do amor" é mantido em segredo pelos autores da novela Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que uqerem fazer suspense para o público. A atriz gravou três desfechos. Um deles será escolhido pouco antes da exibição do último capítulo, nesta sexta-feira, 31.

Uma das opções é que Isabela assumiu uma nova identidade (Marina) para se vingar de Tiago (Humberto Carrão) por acreditar que ele tentou matá-la na lancha em Ilhabela. Essa hipótese era dada como certa desde o início da trama, mas, como o mistério repercurtiu, os autores resolveram investir na história e apostar em outras versões para deixar a dúvida.

Alice Wegmann e Humberto Carrão em Angra (Foto: Reprodução)
Alice Wegmann e Humberto Carrão em Angra (Foto: Reprodução)

A segunda alternativa é que Marina sempre existiu e Isabela, na verdade, seria uma personagem criada pela massagista para retaliar a família Leitão. O motivo da vingança, no entanto, é guardado a sete chaves. Nos bastidores, comenta-se que a terceira possibilidade é uma mistura das duas anteriores.

Alice nos bastidores da gravação final (Foto: Reprodução)
Alice nos bastidores da gravação final (Foto: Reprodução)

Alice e Humberto tiveram sequências em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no Sul do estado do Rio de Janeiro, e em São Paulo. Em fotos feitas durante os trabalhos no Rio, a atriz aparece com o figurino de Marina. Já para gravar na capital paulista, ela voltou a usar o corte de cabelo de Isabela, como mostram imagens postadas na internet. Qual será o fim realmente de Marina? ou sera isabela?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: