A Lei do Amor: Trama encerra suas gravações finais;

Veja o que rolou nos bastidores da novela

A Lei do Amor: Trama encerra suas gravações finais;
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O fim é cheio de emoções nas tramas da globo, mas sempre é o inicio de uma nova emoção que está por vim em "A força do querer" a nova novela das 9h, "A lei do amor" termina nessa sexta-feira e as gravações terminaram na quarta. As principais cenas da novela já tinham sido feitas nos dias anteriores e o dia de ontem foi só de festa.

Elenco sai pra balada (Foto: Reprodução)
Elenco sai pra balada (Foto: Reprodução)

Parte do elenco gravou uma festa no posto de Salete (Cláudia Raia), que termina a história ovacionada pelo povo. Para esse evento no fim, Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff) voltam do Canadá. É nessa festa também que Flávia (Maria Flor) apresenta a namorada, Gaby (Fernanda Nobre). Por causa da passagem de tempo de cinco anos que vai acontecer no fim, alguns personagens tiveram que mudar o visual.

Jéssica começa a namorar gaby (Foto: Reprodução)
Jéssica começa a namorar gaby (Foto: Reprodução)

E rolou festa também entre o elenco e a produção da novela. Em dose dupla. A turma da novela das nove se encontrou numa casa noturna, na Barra, na noite de terça-feira. Já ontem à noite, a direção da Globo fez um coquetel de encerramento nos Estúdios Globo reunindo elenco e equipe para comemorar o final dos trabalhos - que é de praxe.

Pedro e Helô (Foto: Reprodução)
Pedro e Helô (Foto: Reprodução)

A trama ainda vai ter muitas emoções, a atriz que faz Marina,  Alice Wegmann teve que gravar vários finais para Marina e so no último capítulo que saberemos qual vai ser o destino da menina, e como Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) ficam no final da trama e muitas emoções estão por vim, não perca o resumo A Lei do Amor aqui no Diario24horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: