Resumo A Lei do Amor: Marina decide contar a verdade a Tiago

Fisioterapeuta chega no escritório do rapaz e avisa que vai abrir o jogo

Resumo A Lei do Amor: Marina decide contar a verdade a Tiago
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na reta final da novela, no capítulo de hoje (30) de A Lei do Amor, depois de muito tempo e de provocações com Tiago (Humberto Carrão) o deixando até mesmo furioso em querer saber o que ela quer e como é tão parecida com Isabela, o que ele menos espera vai acontecer.

Tiago não é muito receptivo com ela (Foto: Reprodução)
Tiago não é muito receptivo com ela (Foto: Reprodução)

Marina (Alice Wegmann) aparece em seu escritório de surpresa, depois deles terem uma discussão feia, onde ela disse a Letícia (Isabella Santoni) sobre sua mãe que tinha sido sequestrada por Mág (Vera Holtz) e debilitada pela doença a menina desmaiou fazendo Tiago se irritar e terminar tudo com a massagista. Irritado, o gerente da tecelagem pergunta o que ela está fazendo ali. Mas antes que ela conclua sua resposta, ele a manda ir embora. "Mas eu vim aqui te dizer toda a verdade", avisa a fisioterapeuta. Será que o mistério de Marina vai chegar ao fim?

Suely encontra "carta de despedida" de Tiago: "Não vale a pena continuar vivendo"

Suely encontra mensagem no computador de Tiago (Foto: Reprodução)
Suely encontra mensagem no computador de Tiago (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, depois que Marina (Alice Wegmann) apareceu no escritório de Tiago (Humberto Carrão), Suely (Priscila Camargo) entra no escritório dele, mas não o encontra. A secretária precisa que ele assine alguns documentos e, por isso, os deixa em cima da mesa. Neste momento, ela esbarra no mouse do computador e aparece uma mensagem na tela. Ela fica chocada com o que lê e diz a si mesma: "Minha nossa Senhora! O Tiago vai se matar!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: