A Lei do Amor Resumo: Hércules veste roupa de Mág em programa com Aline

Filho da poderosa surpreende a garota e aparece montado!

A Lei do Amor Resumo: Hércules veste roupa de Mág em programa com Aline
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (30) na Novela A Lei do Amor, na sua reta final, Hércules (Danilo Granghéia) vai aprontar ainda na trama, ele precisa de um álibi para não ser culpado pelo sequestro de Helô (Cláudia Abreu), ele não queria se envolver mais ajudou a mãe, pois só pensava em sua candidatura para prefeito de São Dimas.

 Hércules encarna Mág em programa com Aline  (Foto: Reprodução)
Hércules encarna Mág em programa com Aline (Foto: Reprodução)

Ele vai fazer de tudo para não ser acusado, e tem um plano para tentar se safar dessa, para isso, ele marca um programa com Aline (Arianne Botelho) e surpreende a garota. Ele aparece vestido de mulher, igual a Mág (Vera Holtz)! O que será que vai acontecer com Hércules?

Helô passa mal no cativeiro

Na continuidade do penúltimo capítulo , Helô vai passar muito mal, vai sentir fortes pontadas da gravidez e pede socorro a Mág, que fica até preocupada com a rival. Será que a megera está ficando boazinho? O que vai acontecer com a galerista! E mais, uma treta gigantesca, pois Gustavo dará tiro em Fininho por ele ter tentado fazer mal para sua amada Salete (Claudia Raia), não perca a reta final da novela e fique por dentro do resumo da novela A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: