Após boatos sobre Justin Bieber, Anitta fala sobre seu aniversário

Cantora deu maiores detalhes sobre sua festa

Após boatos sobre Justin Bieber, Anitta fala sobre seu aniversário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Esta quinta-feira (30) é dia de festa para Anitta, que completa 24 anos com todo o vigor e uma carreira cuja fama sequer chegou a imaginar em sua infância. De acordo com a própria cantora, em publicação realizada no perfil oficial no Instagram, a agitação acontece em sua casa, no Rio de Janeiro. Nas imagens, a gata mostra alguns detalhes de decoração e chama atenção do público, entre os quais percebe-se uma tentativa de garantir algum tipo de convite para a festa. "Anitta na Selva" foi o título dado ao momento especial, e exatamente por isso a cantora decidiu espalhar uma porção grande de bonecos de animais pela casa, além de preparar um traje a rigor para a ocasião.

"Eu estou fazendo snap agora, porque na minha festa não tem rede social, né, amor?", disse a funkeiro, abrindo espaço para maiores informações sobre a noite. "Uma roupa confortável para dançar no show do Harmonia do Samba. Sim, vai ter show do Harmonia do Samba. Obs.: sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar", brinca a morena, deixando bem claro que vai ter uma festa de arromba no dia de seu aniversário, que também vai contar com uma tremenda apresentação da banda Harmonia do Samba, para apimentar ainda mais as coisas por lá.

Recentemente, espalhou-se o boato de que Justin Bieber teria pedido para conhecer Anitta, mas depois de certo tempo ela precisou vir a público desmentir as informações. Ontem, ela curtiu o show do astro canadense em ambiente privilegiado, mais especificamente no próprio palco, onde chegou ao lado de Rudy Mancuso, um dos amigos do ídolo pop. Quem também estava por lá, porém na sessão premium, de frente para o palco, era Ludmilla, mas quase ninguém se atentou muito para a presença dela, fornecendo um enfoque enorme para Anitta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: