Resumo A Lei do Amor: Marina conta toda a verdade para Tiago

A jovem aparece no escritório do amado e garante sinceridade

Resumo A Lei do Amor: Marina conta toda a verdade para Tiago
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Lei do Amor - Reta Final.

Tiago (Humberto Carrão) terminou tudo com Marina (Alice Wegmann) depois que ela chegou na casa de Letícia (Isabella Santoni) fazendo o maior auê, inclusive provocando um desmaio nada agradável para a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), mas enquanto trabalha no escritório, o playboy terá uma surpresa, e você já deve saber exatamente do que estamos falando. Se você chutou uma visita da fisioterapeuta, acertou, e com facilidade, não é mesmo? Isso tudo no capítulo desta quinta-feira (30), em A Lei do Amor. Preocupada, ela garante ao amado que, desta vez, vai contar absolutamente toda a a verdade pra o rapaz, demonstrando total interesse em manter as coisas em ordem. Mas será que ela realmente vai se dispor a revelar seus mistérios? Se o fizer, seria, sem dúvida, um dos momentos mais importantes para Tiago em todo o folhetim.

Mág se desespera com fortes dores de Helô

Ainda no mesmo capítulo, Helô (Claudia Abreu) começa a sentir fortes dores em meio ao terrível cativeiro planejado por Mág (Vera Holtz) após sua fuga implacável da prisão. "Por favor, Magnólia, chama o Hércules, me leva para o hospital, eu não vou aguentar...", insiste a mãe de Letícia, deixando bem claro que precisa de cuidados urgentes. Preocupada com a possibilidade de perder sua chance de ficar milionária, a matriarca rejeitada pela família Leitão demonstra nervosismo com a situação e não demora muito para ligar para o filho, sem obter resposta imediata. Será o fim da linha para Helô e o fim das pretensões de Mág?

Plano de Tião para assassinar Mág é revelado

Ajudando nas buscas por Helô, Tião (José Mayer) puxa uma conversa com Valdir (Marco Marcondes) e revela o seu plano para assassinar a mulher. "Você vai colocar um homem seu dentro do avião, pra se passar por comissário! Quando a Mág fornecer a localização do cativeiro da Helô, ele mata a vadia! E o jatinho retorna!", dispara o vilão, determinado de uma vez por todas o que pretende fazer para acabar com a vida da megera de uma vez por todas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: