Resumo “O Rico e o Lázaro”: Neusta pede por libertação de Joaquim

O jovem príncipe estará preso a mando de Nabucodonosor

Resumo “O Rico e o Lázaro”: Neusta pede por libertação de Joaquim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Rico e o Lázaro” estreou na grade de programação da Record recentemente, no lugar de “A Terra Prometida”, e aos poucos vai conquistando o público, que está cada vez mais envolvido com as histórias de tantos personagens interessantes, entre eles o jovem príncipe Joaquim (Henrique Filgueiras), que passará por alguns momentos bem complicados em cenas que irão ao ar no capítulo dessa sexta-feira (31). Para começo de conversa, o rapaz será apontado como um traidor, será preso e corre o risco de ser executado. Neusta (Vera Zimmernann) pede para que o filho seja colocado em liberdade. Ela será atendida? Vamos descobrir nesse resumo!

Logo no começo do episódio veremos o bondoso e pacífico Evil-Merodaque (Danilo Maia/Kayke Brito) aparecer duvidando que Joaquim seja um traidor. Enquanto isso, Nabucodonosor (Heitor Martinez) ordena que alguém traga o príncipe de Judá até ele. De volta a Joaquim, o mesmo fica completamente surpreso ao descobrir que Nebuzaradã (Bruno Daltro/Ângelo Paes Leme) possui um irmão hebreu. Então, o príncipe é surpreendido com a chegada de Arioque (Felipe Cardoso), que anuncia sua prisão.

Nabucodonosor decide pela execução Joaquim, que deve ser mantido em cativeiro até a realização da sentença. Belsazar (João Barreto) encontra na sala dos sábios o anel com o selo de Joaquim e se apossa dele, acreditando ser de Nebuzaradã. Preocupado com a justiça, Evil-Merodaque implora para que o poderoso rei faça um julgamento justo, antes de mandar matar Joaquim. Beroso (Cassio Scapin) resolve contar sobre a armação arquitetada pelo chefe da guarda real para incriminar o jovem príncipe de Judá, que está prestes a ser condenado à morte. Preocupada com o destino do filho, Neusta pede para Amitis (Adriana Grambole) interceder pela liberdade do mesmo. A rainha irá atender ao pedido dessa mãe aflita? Não percam o capítulo de amanhã para descobrir. A trama está surpreendente!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: