Resumo da novela “A Lei do Amor”: Conheça os três finais reservados para Marina e Tiago

O mistério será desvendado no último capítulo, que será exibido na sexta-feira (31)

Resumo da novela “A Lei do Amor”: Conheça os três finais reservados para Marina e Tiago
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela “A Lei do Amor” está chegando ao fim e o mistério que todos queremos desvendar, sobre a verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann), será exibido somente no último capítulo, que será exibido na noite de amanhã. O público quer saber: Marina e Isabela são a mesma pessoa? Todas as pistas indicam que sim! Porém, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores do folhetim, criaram três possíveis finais para explicar essa história de uma vez por todas e não deixar mais nenhuma dúvida sobre o assunto. Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, adiantou quais seriam esses Confira aqui!

Bom, vamos a uma pequena recapitulação do capítulo de hoje (30). Marina foi até o escritório de Tiago (Humberto Carrão) e a conversa não foi das melhores. Mesmo após Letícia (Isabella Santoni) tê-lo liberado para seguir em frente ao lado, o relacionamento com a massagista não engajou e ele está sofrendo bastante, o que não surpreende na hora em que Suely (Priscila Camargo) encontra um bilhete de suicídio ao entrar no escritório do patrão, que saiu sem que ela percebesse. “Minha nossa Senhora! O Tiago vai se matar!”, ela expressou espantada.

As próximas sequencias foram gravadas em Itacuruçá, no mesmo local onde o rapaz e Isabela sofreram o atentado a mando de Tião (José Mayer). Em um dos finais, ela vai confessar ser realmente a garçonete e que só assumiu a identidade de Marina para se vingar do ex-namorado. Vale lembrar que ela acreditava ter sido lançada ao mar pelo amado durante o passeio de lancha em Ilhabela. A segunda opção será a massagista revelar que Isabela não passava de uma personagem criada retaliar a outrora poderosa família Leitão. E o terceiro e último final seria a junção das duas primeiras.

Preocupada com Tiago, Marina vai revelar que é Isabela no final de A Lei do Amor (Foto: Reprodução)
Preocupada com Tiago, Marina vai revelar que é Isabela no final de A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: