Resumo A Lei do Amor: último capítulo terá embate entre Tião e Magnólia

Entre tapas e beijos Tião e Mág vão ter um embate final na trama

Resumo A Lei do Amor: último capítulo terá embate entre Tião e Magnólia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diretora de “A lei do amor”, Natália Grimberg orienta Vera Holtz e José Mayer, a Magnólia e o Tião da novela da Globo. São sequências de um embate entre os vilões. O último capítulo da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vai ao ar nesta sexta-feira, 31.

Mág e Tião vão ter um final trágico (Foto: Reprodução)
Mág e Tião vão ter um final trágico (Foto: Reprodução)

Os atores gravaram várias versões para os desfechos de seus personagens. Uma das opções do final da megera é que ela terá uma morte trágica ao se jogar na frente de um trem, locação mostrada na foto acima. Será que Mág tera um fin al trágico?

bolsa de Helô estoura e ela fica com medo de parir no cativeiro

No capítulo de hoje (31) na novela A Lei do Amor, no cativeiro, Helô (Cláudia Abreu) está cada vez mais fraca e com muita dor. Deitada e amarrada na cama, a galerista pede ajuda a Mág (Vera Holtz), mas sua voz mal sai: "Por favor, Magnólia, chama o Hércules, me leva para o hospital, eu não vou aguentar...".

Helô entra em trabalho de parto (Foto: Reprodução)
Helô entra em trabalho de parto (Foto: Reprodução)

A matriarca fica realmente preocupada com o estado de saúde da galerista e decide ligar para o filho, mas ele não atende. Helô vai viver uma grande cena na sua vida, sua bolsa estoura. "Meu filho não pode nascer aqui... Tem que ser no hospital... A gente tem que salvar a Letícia... E se salvar! Socorro! Socorro!", grita Helô. O e será que vai acontecer com a galerista?!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: