A Lei do Amor - Resumo da novela: Verdade sobre Isabela é revelada

Marina finalmente vai confessar tudo nos instantes finais do folhetim

A Lei do Amor - Resumo da novela: Verdade sobre Isabela é revelada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As emoções de A Lei do Amor chegam ao fim na noite desta sexta-feira (31), com um aguardadíssimo capítulo, recheado de cenas eletrizantes e momentos de tirar o fôlego. Sem sombra de dúvidas, diversos núcleos da trama chamam atenção dos telespectadores, mas não há como negar que a pulga atrás da orelha fica por conta da verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann). Ou seria Isabela? Os próprios autores, Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, fizeram questão de preparar uma lista de motivos para demonstrar o porquê de acreditarmos, nessa etapa, em uma reviravolta total para a personagem, possivelmente assumindo-se como a antiga namorada de Tiago (Humberto Carrão), mas ao mesmo tempo, também foi feita uma lista para se apostar no contrário, ou seja, que Isabela realmente está sumida desde o exato instante em que foi apagada por Fininho (Hugo Resende) a mando de Tião (José Mayer). Então vamos lá:

Motivos para acreditar que Isabela e Marina NÃO são a mesma pessoa:

Para quem ainda se lembra, diversas ocasiões nos fizeram raciocinar bastante sobre a possibilidade de estarmos diante de Isabela após a chegada da fisioterapeuta em São Dimas, afinal, quando foi solicitado o teste de digitais para descobrir se a jovem era, de fato, outra pessoa, a profissional da saúde não teve o menor medo de prosseguir com a ideia. Além disso, Mileide (Heloísa Pérrisé), considerada a melhor vidente de São Paulo, fez questão de aponta-la como verdadeira irmã de Isabela. Se isso não bastasse, a vida da garota foi investigada por Tião, que não demorou muito para descobrir o passado da jovem, nascida no Rio de Janeiro. Até mesmo o teste de DNA feito por Elio, que coletou impressões digitais e até mesmo o cabelo da gata, não conseguiu alcançar os resultados esperados. Por fim, nenhuma reação foi demonstrada por ela quando Antonio (Pierre Baitelli) a provocou, falando sobre Tiago.

Motivos para acreditar que Isabela e Marina são a mesma pessoa:

Exatamente no mesmo dia e horário em que Tiago e Letícia oficializavam o matrimônio, Marina resolveu aparecer na cerimônia usando óculos escuros e fazendo aquela cara de poucos amigos. Pouco depois, Tião descobriu a chegada da fisioterapeuta na cidade e correu para lhe oferecer 600 mil dólares, sem contar a pensão vitalícia, e o que ela respondeu? "Não". O mais curioso é que ela afirmou, com muita clareza, ter viajado do Rio para São Paulo com o intuito principal de ganhar dinheiro. Controvérsias, como nos desmontam! Se isso não bastasse, o autor também aponta o momento em que o gerente de tecelagem a viu pela primeira vez, recordando-se do incrível fato de que ela teria comprado exatamente o mesmo perfume utilizado por Isabela, e um colar no mesmo local onde a suposta irmã gêmea costumava comprar. Para completar, ela entrou numa piscina profissional para nadar, outro costume da ex-namorada do sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Para encerrar, vale ressaltar que no exato momento em que a morte de Elio foi declarada, Marina desabou em lágrimas, fingindo ter sido, na verdade, por causa de um acidente de uma amiga.

No capítulo final, programado para esta sexta-feira (31), toda a verdade sobre Marina finalmente vai ser contada para o público, bastante ansioso para conferir os demais detalhe sobre o desfecho da trama que entrou no lugar de Velho Chico na faixa das 21h. Helô (Claudia Abreu) entra em trabalho de parto no meio do cativeiro e dá início a um momento de emoções incríveis na trama, sem contar as possíveis reviravoltas que, no final das contas, podem levar Magnólia à prisão ou, quem sabe, à morte! Não perca o último capítulo de A Lei do Amor!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: