A Lei do Amor: Isabella Santoni promete que público irá gostar do final de Letícia

Prestes a terminar mais um trabalho na TV, atriz revela os desafios de interpretar Letícia: "Foi o meu trabalho mais difícil"

A Lei do Amor: Isabella Santoni promete que público irá gostar do final de Letícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aos 21 anos, Isabella Santoni acumula papeis de sucesso na TV. No ar até este sábado, 1/4, em A Lei do Amor como Letícia, a atriz conversou com o Gshow sobre sua primeira novela das 9 e os desafios encarados pela personagem ao longo da trama. “Foi o meu trabalho mais difícil. É uma personagem que mudou muito, com várias nuances”, explica.

"Por ser uma trama das 9 as pessoas criticam e julgam muito mais. Foi o meu trabalho mais difícil. É uma personagem que mudou muito, com várias nuances. Fui muito criticada no começo por a personagem ser infantil, mimada e egoísta”, conta.

Letícia e seu pai de criação Tião (Foto: Reprodução)
Letícia e seu pai de criação Tião (Foto: Reprodução)

Ela explica que sempre se cobrou muito pela Letícia. "Foi um momento de conversar muito com os diretores para saber o que eu poderia fazer”, explica Bella. A beldade conta que recebeu um feedback positivo da direção e que o retorno do público foi importante para ela continuar interpretando bem o papel. “Eles todos me disseram que em breve a personagem iria virar e foi o que aconteceu. Agora estão torcendo pela Letícia, para ela não morrer, se curar da doença e ficar saudável”, diz satisfeita com a virada na trama.

MOMENTOS MARCANTES EM "A LEI DO AMOR"
Bella também comentou os momentos mais marcantes que viveu durante quase um ano se preparando e gravando a trama das 9. Ela sentiu a tensão da cena em que Letícia descobria que não era filha de Tião (José Mayer): “Fiquei com dor e cabeça, meio mal, foi uma cena muito forte.”

Letícia e sua mãe Helô (Foto: Reprodução)
Letícia e sua mãe Helô (Foto: Reprodução)

“Outra cena muito difícil de fazer foi quando a Letícia desrespeitava muito a Helô. Era muito irônica e sarcástica e a Helô dava um tapa na cara da filha. Foi muito difícil ser má e debochada porque a Cacau (apelido de Cláudia Abreu) faz com tanta verdade que eu entrava na onda dela e tinha vontade de falar outro texto. Defender a personagem nesse lugar, sendo um lugar diferente do que a gente gostaria que fosse, foi um desafio”, conta a gata.

DESFECHO DE LETÍCIA

Final de Letícia todos vão gostam afirma atriz (Foto: Reprodução)
Final de Letícia todos vão gostam afirma atriz (Foto: Reprodução)

Afinal, Letícia vai se curar e ser feliz ao lado de um homem? Isabella mantém o mistério, mas garante: “Fiquei feliz com o final de Letícia, acho que o público vai gostar também”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: