Resumo A Lei do Amor: Mág recebe os 30 milhões de dólares de Tião

Matriarca confere o valor da transferência, mas mesmo assim não informa o local do cativeiro

Resumo A Lei do Amor: Mág recebe os 30 milhões de dólares de Tião
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo final de hoje (31) na Novela A Lei do Amor, parece que Mág (Vera Holtz) vai conseguir o que quer. Ela se encontra com Tião (José Mayer) para receber o dinheiro do resgate de Helô (Cláudia Abreu). A poderosa confere o valor da transferência e avisa: "Quando eu estiver muito longe do Brasil te envio uma mensagem com o endereço".

O banqueiro se desespera e avisa que Helô e Letícia (Isabella Santoni) podem não sobreviver. "É um risco que teremos que correr", avisa Mág. "Não, porque, se a minha filha morrer, eu mando te matar onde você estiver!", ameaça Tião.

Marina é Isabela em "A Lei do Amor"? Autor lista motivos para isto ser verdade ou não

A pergunta que não quer calar finalmente será respondida nesta sexta-feira, 31/3, quando vai ao ar o último capítulo de A Lei do Amor. Afinal, Marina é ou não Isabela? O Gshow fez a mesma pergunta para Vincent Villari, o autor da novela junto a Maria Adelaide Amaral. Com exclusividade, ele listou 10 fortes motivos para você acreditar e também desacreditar que as personagens de Alice Wegmann são a mesma pessoa na trama. E aí, qual a sua hipótese favorita?

"A Marina não ficou com medo de Gigi (Mila Moreira) mandar suas digitais para serem analisadas quando a patroa levantou a hipótese de ela ser a Isabela."

Isabela ou Marina? eis a questão!(Foto: Reprodução)
Isabela ou Marina? eis a questão!(Foto: Reprodução)

 

"A Mileide (Heloísa Pérrisé), a melhor vidente da Grande São Paulo, disse que ela não é a Isabela."

"O Tião Bezerra (José Mayer) mandou investigar a vida da garota e confirmou que Marina Ramos de Almeida era nascida no Rio e lá trabalhava como massagista."

"O Elio (João Campos) conseguiu impressões digitais e o cabelo da Marina, mandou testar e o resultado foi negativo."

Tiago e Marina (Foto: Reprodução)
Tiago e Marina (Foto: Reprodução)

"O Antonio (Pierre Baitelli) cansou de provocá-la falando do Tiago (Humberto Carrão), e ela não demonstrou reação nenhuma."

"A Marina apareceu justamente no dia e no local onde Tiago e Letícia (Isabella Santoni) se casaram."

"Tião Bezerra lhe ofereceu 600 mil dólares mais uma pensão vitalícia e ela recusou, mesmo dizendo que tinha vindo do Rio para São Paulo para ganhar dinheiro."

"Quando Tiago a viu pela primeira vez, ela comprou o mesmo perfume que a Isabela usava, um colar no mesmo lugar onde a Isabela comprava, e foi nadar, coisa que Tiago não sabia que a Isabela fazia e que poderia tê-la salvado de morrer afogada."

"Quando Tiago avisou Marina que Letícia havia chegado ao hotel em que os dois estavam juntos em Curitiba, ela esqueceu o sutiã ao lado da cama. Teria sido proposital?"

"Quando Elio morreu, Marina desabou a chorar. E explicou que uma amiga sua tinha sofrido um acidente. Desculpa que Tiago não engoliu."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: