Final A Lei do Amor: Confira as emoções do último capítulo

Mesmo após receber o dinheiro, a Magnólia não entrega a refém

Final A Lei do Amor: Confira as emoções do último capítulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Magnólia (Vera Holtz) sequestrou Helô (Cláudia Abreu) por vingança, afinal, a galerista foi responsável por desmascara-la diante de dezenas de pessoas, revelando o caso dela com Ciro (Thiago Lacerda), o que iniciou um verdadeiro efeito dominó na vida da megera. Peça por peça, os planos da vilã começaram a ruir desde aquele momento. Por conta disso, ela foi humilhada por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e caiu nas garras do inescrupuloso Tião (José Mayer). Ou seja, o rapto também foi uma forma de retaliação aos dois desafetos, que de certa forma seriam atingidos pelo crime, afinal, além da própria da vida de Heloísa, muitas outras coisas estavam em jogo, como o nascimento do bebê que salvaria Letícia (Isabella Santoni). 

Mág havia pedido um resgate milionário pela promessa de entregar Helô e vai conseguir o que queria no capítulo de hoje (31) da novela “A Lei do Amor”, o último da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Tião sabe que para Lê, sua filha de criação, conseguir sobreviver à leucemia, terá de passar por um transplante e o filho no ventre da ex-esposa é o doador perfeito. Para salvar a patricinha, ele faz uma boa ação e vai ao encontro da sequestradora para pagar a quantia exigida para libertar a refém, grávida de oito meses. 

A criminosa confere o valor da transferência e avisa ao banqueiro: “Quando eu estiver muito longe do Brasil te envio uma mensagem com o endereço”. O executivo fica desesperado com o posicionamento de Magnólia e tenta barganhar dizendo tanto a galerista quanto Letícia poderiam não sobreviver por tanto tempo, mas a vilã não está nem aí e manda a real: “É um risco que teremos que correr”. Entretanto, Tião não quer saber de brincadeiras e faz uma ameaça máster à Mág: “Não, porque, se a minha filha morrer, eu mando te matar onde você estiver!”. Como isso vai terminar? Não perca! O folhetim é exibido pela Rede Globo na faixa das 21h.

“A Lei do Amor”: Após ser dopado por Marina, Tiago acorda em Ilhabela

Finalmente o público vai descobrir o mistério envolvendo a verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann), em “A Lei do Amor”. As cenas vão ao ar no último capítulo, que será exibido logo mais, na faixa das 21h, na Rede Globo. A garota entrou de paraquedas na vida de Tiago (Humberto Carrão) e transformou tudo em um verdadeiro caos, quando ele já tinha decidido esquecer o passado com Isabela (Alice Wegmann) e seguir a vida ao lado de Letícia (Isabella Santoni). Tudo deu errado! A massagista fez questão de instiga-lo, seduzi-lo e no fim arruinar sua vida, mas não vai parar por aí, não. Hoje, em uma sequencia de tirar o fôlego, a fisioterapeuta aparecerá com o rapaz desacordado em uma embarcação e ao acorda-lo vai dar um aviso pra lá de macabro.

Tudo começa quando a moça dopa o rapaz e o leva para alto-mar, no mesmo local onde ele e Isabela estavam no dia em que brigaram no passeio de lancha e foram surpreendidos por um ataque, culminando em toda a tragédia que o público já está careca de saber. Ao acordar, o rapaz vê que está em uma embarcação, rodeado por água e sem entender com exatidão os acontecimentos presentes e muito menos sem saber para onde foi levado. “Onde é que eu tô? Tem alguém a bordo? Que pesadelo é esse?”, ele grita totalmente tomado pelo desespero.  

Ao escutar a voz do sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Marina surge com um sorriso maquiavélico nos lábios, como se estivesse de deboche, e para Tiago: “Você tá achando isso um pesadelo? Pois ele ainda nem começou!”. Cara, alguém ainda tem dúvida de que a massagista e a garçonete são as mesmas pessoas? Uma clara manifestação de vingança por ter sido jogada ao mar. Ela ainda acredita ter sido vítima do jovem. Porém, devemos ressaltar que os autores da trama prepararam três finais alternativos para essa história. Tudo pode acontecer! Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: