O Rico e Lázaro Resumo: Asher discute com Zac e não aceita que ele pague sua dívida

Evil-Merodaque desaparece do palácio

O Rico e Lázaro Resumo: Asher discute com Zac e não aceita que ele pague sua dívida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (04) na novela O Rico e Lázaro, Sob a pressão do rei, Evil-Merodaque mata Eliseu. Neusta fica assustada ao ver o corpo de Eliseu e desiste de falar com o rei.

Nebuzaradã avisa que Rabe-Sáris se juntará à guarda real. Mesaque, Sadraque e Abednego lamentam a morte de Eliseu. Sammu diz que Evil matou o hebreu por amor ao pai. Nabucodonosor se declara para Amitis (Adriana Garambone). Nebuzaradã conversa com Kassaia e mente, dizendo nunca ter traído.

Zac e Asher discutem (Foto: Reprodução)
Zac e Asher discutem (Foto: Reprodução)

Asher procura Zac e diz que não aceitará que ele pague sua dívida. Nabucodonosor pede conselhos a Daniel. Neusta enche Edissa de afazeres. Jeremias agradece a hospitalidade dos familiares de Ravina. Joana avisa que terá uma conversa séria com Asher (Dudu Azevedo). Absalom estranha ao ver Asher trabalhando na oficina de armas de Chaim. Nebuzaradã fala sobre Rabe-Sáris com Kassaia.

Gadise explica sobre seu passado. Joana fala sobre Asher com Dinah. Nebuzaradã apresenta o palácio para Rabe-Sáris. Hurzabum e Shag-Shag falam sobre Sammu-Ramat. Nitócris reclama de Neusta para Amitis. Joana pede para falar com Asher. Kassaia estranha o sumiço de Evil-Merodaque. Hurzabum reconhece Sammu-Ramat e a chama. Daniel e Kassaia se assustam ao verem Evil-Merodaque tentando se jogar do alto do palácio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: