José Mayer ganha apoio de Caio Blat

Mayer confessou erro em carta aberta à imprensa

José Mayer ganha apoio de Caio Blat
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se não bastasse o retorno da polêmica de agressão à mulher envolvendo o cantor Victor, da dupla sertaneja com Leo, as coisas também ficaram bastante intensas para José Mayer, acusado de assédio sexual por uma figurinista da Rede Globo. Nesta terça-feira (4), inclusive, um dos atores globais entrou, de forma controversa, em defesa do veterano, pronunciando-se sobre o ocorrido e relatando à imprensa que não estava por dentro da decisão da emissora carioca em afastar o intérprete de Tião, na novela A Lei do Amor, de toda e qualquer tipo de atividade desempenhada nos estúdios.

Ainda segundo Blat, a decisão dos magnatas não parece certa. É isso mesmo que você acabou de ler. “José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém”, dispara o ator, que também reafirma a brincadeira fora de tom do astro, também garantindo que tudo foi feito com a presença de outras pessoas no local. "Não houve intimidação", disparou o ator.

Os entrevistadores chegaram a questionar Caio sobre o assunto, perguntando se ele não ficaria indignado caso as coisas acontecessem com sua esposa, a atriz Maria Ribeiro, e ele forneceu uma resposta ainda mais complicada. Confere: “A Maria passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura”, disse o astro, afirmando que essas coisas acontecem bastante por causa das relações de hierarquia na sociedade. "Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”, finaliza. Em seu instagram, Blat também publicou imagem em defesa das mulheres, mas fez uma singela adaptação, trocando o "#MexeucomUmaMexeucomTodas" por "#MexeucomUmaMexeucomTodos".

José Mayer está temporariamente suspenso de todos os trabalhos na Globo
José Mayer está temporariamente suspenso de todos os trabalhos na Globo (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: