José Mayer sofre novas consequências após acusação de assédio

Além de ser afastado das produções globais, o ator também pode deixar a emissora para sempre

José Mayer sofre novas consequências após acusação de assédio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Algumas novas informações começam a surgir sobre o polêmico caso envolvendo José Mayer e uma figurinista da Rede Globo, e após informações, repassadas à imprensa, de que a emissora carioca teria solicitado cortes de todas as aparições do ator na reprise de Senhora do Destino, os próprios assessores do canal vieram à público esclarecer o fato, deixando bem claro que isso, na verdade, não foi feito, desapontando uma série de internautas que já estavam plenamente de acordo e elogiando a suposta atitude. "Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005", garantiu o comunicado da Globo.

Susllem Tonani, responsável pela denúncia contra o intérprete de Tião na novela A Lei do Amor, que acaba de ser substituída por A Força do Querer na faixa das 21h, continua lutando por seus direitos e ganhando apoio incondicional de suas colegas de trabalho, incluindo diversas atrizes famosas, a exemplo de Camila Pitanga, Alice Wegmann, entre outras. Como já era de se esperar, e ainda bem, José Mayer continua sofrendo as consequências pelos seus atos, ainda mais depois que confessou ter agido de maneira imprópria nos bastidores do Projac.

Suspendo de quaisquer produções futuras por tempo indeterminado, o ator parece ter afundado de maneira colossal a carreira, mesmo após tantos trabalhos ao longo de décadas, e tudo por causa de atitudes machistas e completamente repugnantes. Nem mesmo as "sinceras desculpas", conforme dito pelo próprio artista, serão capazes de desfazer as proporções de seus erros, provavelmente frutos de um costume criado por extensos períodos em sua vida, ao contrário do que ele falou, a respeito da confusão com seu próprio personagem. Pelos corredores do Projac, circulam pessoas com camisas especiais em defesa de Susllem, com os dizeres "Mexeu com uma, mexeu com todas".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: