Bbb 2017 Enquete: Emilly lamenta expulsão de Marcos, 'Dava para esperar mais três dias'

Emilly não engole expulsão de Marcos poucos dias antes do fim do programa

Bbb 2017 Enquete: Emilly lamenta expulsão de Marcos, 'Dava para esperar mais três dias'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ieda e Vivian tentam fazer Emilly entender o ocorrido, em conversa na área externa da casa no início da madrugada desta terça-feira (11) do Bbb 2017. A gêmea, no entanto, continua contrariada com o afastamento do brother a poucos dias do término do programa.

“Eu tenho certeza que ele não queria sair. Se fosse para sair, ele saía antes. Ele chegou até aqui, mas sair três dias antes... Ele nunca teria a intenção de me machucar", afirma Emilly. A aposentada ouve e aconselha: "Os casais muitas vezes brigam porque se gostam. Brigam por vários motivos e, normalmente, as mulheres não falam nada. Um dia acontece uma briga maior. Não vou dizer que isso iria acontecer aqui, mas é assim que acontece. Um dia a briga é maior e, às vezes, essa briga é fatal".

Emilly continua acreditando ter sido um exagero a expulsão do doutor: “Ele não ia fazer nada. Ele não ia me agredir. Ele não ia bater em mim. Dava para esperar mais três dias”, avalia. Ieda argumenta: “Foi apenas preventivo. Um dia acontece".

Ieda e Vivian avaliam comportamento de Emilly: "Ela precisa aprender"

Depois de uma longa conversa em que tentaram consolar Emilly pela expulsão de Marcos do programa, Ieda e Vivian deixam a gêmea sozinha na área externa da casa nesta madrugada de terça-feira (11) e vão tomar café na cozinha. As sisters aproveitam, então, para avaliar o comportamento da gaúcha.

Ieda e Vivian avaliam comportamento de Emilly (Foto: Reprodução)
Ieda e Vivian avaliam comportamento de Emilly (Foto: Reprodução)

"Ela (Emilly) precisa aprender", diz Ieda. Vivian concorda e acrescenta: "Ela reclama das outras pessoas, mas tem que olhar para si". A aposentada explica: "Eu posso ser grossa com as pessoas, algumas pessoas não gostam de ouvir o que eu tenho para dizer. Eu poderia ter ficado quieta, mas eu não posso. Eu vou dizer: "Você também faz igual". Às vezes, ela agride a pessoa e vem dar beijinho.

A decana da casa relembra quando votou em Emilly para o paredão: "A primeira vez que votei nela eu disse que ia votar em uma pessoa como dó, porque eu gosto dela. Eu disse que ia votar nela, porque eu sabia que ela não ia sair, mas que precisava levar um susto. Vai ter que aprender, vai ter que se ligar. Ela tinha que diminuir o autoritarismo, a arrogância". Ato contínuo, Ieda diz que a sister é um doce, e Vivian acrescenta: "Quando ela quer".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: