Resumo Bbb 17: Sisters não conseguem dormir em madruga pós-expulsão de Marcos

Depois de uma noite conturbada sisters não consegue dormir sossegadas

Resumo Bbb 17: Sisters não conseguem dormir em madruga pós-expulsão de Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A expulsão de Marcos do “BBB 2017” tirou literalmente o sono de Emilly e também de Ieda e Vivian na madrugada desta terça-feira (11). As sisters até que tentaram dormir, mas por volta das 3h30 voltaram a conversar às escuras no quarto preto.

“Não estou conseguindo dormir”, diz Emilly. Vivian responde: “Nem eu”. Ieda se manifesta: “Eu não dormi ainda também”. A gêmea segue: “Estou com coceira, fui tomar um antialérgico. É bom que dá sono. É um turbilhão de coisas na cabeça... Eu fiquei aqui me virando e pensando: "Cara, três dias é muito tempo". A advogada concorda e brinca: "Muito. Eu acho até que eu vou passar a coreografia do "taca taca" todinha pra vocês".

Vivian sobre final do "BBB17": "Preciso que alguém me reconheça!"

A noite turbulenta de segunda, que teve a expulsão de Marcos do programa, tirou literalmente o sono das sisters Emilly, Ieda e Vivian na madrugada desta terça-feira (11). As três passaram boa parte da noite conversando sobre o ocorrido e especulando sobre o final do programa, que se dará na próxima quinta.

Vivian se diverte imaginando vida depois do programa (Foto: Reprodução)
Vivian se diverte imaginando vida depois do programa (Foto: Reprodução)

"Vocês têm noção que daqui a praticamente dois dias, o Manoel vai estar aí, a Mayla vai estar ai...", diz Emilly. Ieda escuta e fala: "Que lindo!". Vivian concorda: "Todo mundo. É difícil assimilar, né?".

A aposenta então, fala da sensação de estar na casa: "Às vezes parece que não é verdade". Emilly e Vivian imaginam como será a reação das pessoas em suas cidades. A manauara brinca: "Se ninguém vier falar comigo no avião, eu vou morrer! Preciso que alguém me reconheça!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: